Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

53ª AGO da CIEADEP na AD em Londrina

No dia de hoje (29) ocorreu a abertura das reuniões plenárias da 53ª AGO - Assembleia Geral Ordinária da CIEADEP - Convenção das Assembleias de Deus no Estado do Paraná no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Londrina, os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Convenção, pastor Ival Teodoro da Silva - Pastor Presidente da AD São José dos Pinhais e demais membros da mesa diretora da CIEADEP.

O pastor Moyses Ramos que é o presidente da AD em Londrina, saudou os convencionais, afirmou que recebe a Convenção com alegria e colocou a disposição da mesa diretora e dos convencionais toda a estrutura da igreja para servi-los.

Os trabalhos prosseguem com apresentação de diversos relatórios e pareceres das comissões permanentes, departamentos e entidades da CIEADEP até a quinta-feira (31) quando serão ordenados novos evangelistas e pastores no culto de encerramento no período noturno.

Além dos trabalhos ordinários dos pastores e evangelistas da CIEADEP, ocorrem paralelamente as reuniões da UEMADEPAR – União da Esposas de Ministros das Assembleia de Deus do Paraná, onde as esposas de ministros participam dos devocionais com períodos de oração, louvor e estudos bíblicos, a líder da UEMADEPAR é a professora Cida.

Pastor Moyses Ramos - Presidente da AD Londrina, saudando os convencionais

Pastor Ival Teodoro dos Santos - Presidente da CIEADEP e AD de São José dos Pinhais,
dando abertura a 53ª AGO da CIEADEP

Pastor Daniel Sales Acioli - Presidente da AD de Apucarana e
Evangelista Vereador Luciano Brito


Pastor Ival Teodoro da Silva - Presidente da CIEADEP e da AD de São José dos Pinhais e
Evangelista Vereador Luciano Brito



Pastor Isaías Rodrigues Porto - 2º Tesoureiro da CIEADEP - AD de Curitriba e
Evangelista Vereador Luciano Brito


Pastor Edilson Siqueira - 1º Secretário da CIEADEP - Presidente da AD de Colombo e
Evangelista Vereador Luciano Brito

Pastor Aparecido Storbem - 2º Vice-Presidente da CIEADEP e Presidente da
 AD de Telêmaco Borba e Evangelista Vereador Luciano Brito


Pastor Hercílio Tenório de Barros - 1º Tesoureiro da CIEADEP e Presidente da AD de Faxinal e
Evangelista Vereador Luciano Brito



Pastor Claudinei dos Santos - AD de São Pedro do Ivaí e
Evangelista Vereador Luciano Brito



Evangelista Vereador Luciano Brito e Pastor Daniel Brito - AD Hortência, Maringá e
sua esposa irmã Eliane


Evangelista Vereador Luciano Brito e Pastor Marcos Iensen - AD Curitiba

Evangelista Vereador Luciano Brito e Vereador Noêmia Rocha - AD Curitiba

Pastor Robson Brito - Presidente da AD de Maringá; Pastor Darli Leitão - AD USA;
Pastor Leitão - AD Curitiba e Evangelista Vereador Luciano Brito



Pastor Antonio Sutir - Presidente da AD de São João do Triunfo,
Evangelista Vereador Luciano Brito e esposa pastor Sutir, irmã Nice


Pastor Robson Brito - Presidente da AD de Maringá; Pastor Moyses Ramos - Presidente da AD Londrina; Pastor Leitão - AD Curitiba e Evangelista Vereador Luciano Brito

Leia mais >>

Comandante Geral da PM participa de reunião na ACIM


Nesta segunda-feira (28), o Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Cel Kogut, apresentou durante a reunião do Conselho Superior da ACIM - Associação Comercial e Empresarial de Maringá o novo Comandante do 3.º Comando Regional da Polícia Militar do Paraná, Cel Nerino Brito que assume com muitos desafios. 

Várias autoridades prestigiaram a reunião, o vice-prefeito Claudio Ferdinandi (PMDB) e os vereadores Luciano Brito (PSB), Capitão Ideval Oliveira (PMN), Tenente Edson Luiz (PMN), vários oficiais da Polícia Militar, Delegados da Polícia Civil e Federal, membros do Ministério Público e Poder Judiciário.

O vereador Luciano Brito (PSB) fez o pedido verbal ao Comandante Geral, Cel Kogut para que seja criada em Maringá no 4.º Batalhão de Polícia Militar uma Companhia independente para o policiamento exclusivo na cidade de Maringá, com vistas a criação de mais uma Batalhão de Polícia Militar para atuar na região Metropolitana de Maringá, ficando o 4ºBPM exclusivo para Maringá, Cel Kogut disse que irá viabilizar o pedido da Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Maringá, composta pelos vereadores Luciano Brito, Ten Edson Luiz e Cap Ideval de Oliveira; e do Conseg - Conselho Comunitário de Segurança que é presidido pelo Cel Antonio Tadeu Rodrigues. 

Muito bom ouvirmos e vermos que temos um Comando da PMPR que atende a comunidade e se faz presente para ouvir, parabéns Cel Kogut e Cel Nerino que Deus o ilumine e que seja muito bem sucedido em seu comando, assim como a competente Ten Cel Audilene.

Vereador Luciano Brito fazendo uso da palavra






Comando Geral da Polícia Militar, Cel Kogut fazendo uso da palavra


Leia mais >>

Luciano Brito participa de congresso de jovens da AD Vila Morangueira de Maringá


Neste domingo (27) participei do congresso de jovens da Assembleia de Deus da Vila Morangueira de Maringá, a congregação que é liderada pelo meu amigo o pastor Lázaro Antunes e sua esposa irmã Iraneide, parabéns a toda a liderança pelo belíssimo trabalho, Samir, Wesley e Cia.

O preletor do congresso foi o pastor Jorge Rodrigues dos Santos que é o pastor presidente da AD em São Gerônimo da Serra e 2º líder do DEMIPAR.







Leia mais >>

Luciano Brito participa de encontro de jovens da Igreja Batista Renovada Jardim São Silvestre


Neste domingo (27) participei do pré-congresso de jovens na Igreja Batista Renovada do Jardim São Silvestre em Maringá, a convite dos meus amigos líderes da igreja, pastor Ricardo Lorejan e a sua esposa irmã Rosa, obrigado pela acolhida, parabéns pelo trabalho, abraços.



Leia mais >>

Assembleia de Deus inaugura novo templo no Jardim Santa Clara em Maringá

No dia 26 de outubro a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá - IEADCEMAR, presidida pelo pastor Robson Brito realizou mais uma cerimônia de confraternização e celebração pela inauguração do templo da Assembleia de Deus no Jardim Santa Clara em Maringá, comunidade que é liderada por meus amigos pastor Dorli Dos Santos e sua querida esposa irmã Ana. 

Além do pastor presidente, Robson Brito e sua esposa, irmã Rute Lisboa de Macedo de Brito, a solenidade contou com a presença de vários pastores, evangelistas e dirigentes de congregações, assim como os demais membros da diretoria da IEADCEMAR, o preletor da noite, foi o pastor Edson Bruno.

Pastor Robson Brito parabenizou o pastor Dorli Santos, líder local pela dedicação a obra do Senhor juntamente com sua família.

O vereador Luciano Brito (PSB) que esteve presente, enalteceu o desprendimento de todos os cooperadores da congregação que sob a liderança do pastor Dorli e sua esposa Ana, se dedicaram durante muitos dias para que a obra fosse concluída, também parabenizou "o pastor presidente Robson Brito pelo empreendedorismo e grande crescimento em todos os sentidos de nossa comunidade de fé.

Lindíssima igreja, destaco pontos no projeto que demonstram a preocupação da igreja com a sustentabilidade, caixa de água para aproveitamento da chuva, piso no pátio que não impermeabiliza o solo, pontos muitíssimos importantes, parabéns a toda equipe de obras na pessoa dos pastores Isac Guedes e Enos Rodolfo".

















Leia mais >>