Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal e um próspero Ano Novo!


Leia mais >>

Luciano Brito participa de celebração do aniversário do pastor Roque Lourenço na AD Cianorte

No dia 15.12, domingo, o evangelista vereador Luciano Brito esteve no templo central da AD de Cianorte que é presidida pelo pastor Roque Lourenço juntamente com a sua esposa, irmã Lucinda.

Na ocasião o evangelista Luciano Brito este representando o pastor presidente AD de Maringá, pastor Robson Brito, para honrar e celebrar junto com o pastor Roque, que é o coordenador da nossa 10ª Região Eclesiástica da CIEADEP no culto em ações de graças pelo seu aniversário.

Parabéns mais uma vez pastor Roque e a toda a liderança local e pastores pela belíssima homenagem.





Leia mais >>

Luciano Brito apresenta relatório da Comissão de Segurança para o GGIM


Nesta semana os vereadores Luciano Brito (PSB) e Tenente Edson (PMN) membros da Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Maringá apresentaram o relatório de atividades da Comissão para o Gabinete de Gestão Integrada de Maringá - GGIM na sala de reuniões da Prefeitura de Maringá para várias autoridades e representantes de diversos órgãos de Segurança em Maringá.


Leia mais >>

Luciano Brito na AD Jardim Paris


No domingo (08.12), estive a convite do meu amigo pastor Pastor Marciel Gama e sua esposa Elizana na AD Conjunto Paris em Maringá para ministrar a Palavra, foi muito bom rever os amigos e irmãos, obrigado pela confiança e apoio, abraços



Leia mais >>

Luciano Brito participa de apresentação do plano de enfrentamento a violência em Maringá


Nesta semana participei da apresentação do Plano de Enfrentamento à Violência em Maringá que foi apresentando pelo atual comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar, Cel Nerino Brito, durante reunião na ACIM.

Precisamos fazer algo, nos últimos dias foram muitos homicídios com jovens envolvidos no tráfico de drogas em Maringá

Leia mais >>

Luciano Brito participa de confraternização de final de ano da Guarda Municipal


Nesta sexta feira (13) o vereador Luciano Brito (PSB) participou da confraternização anual dos guardas municipais de Maringá que é promovida pela Associação dos Guardas Municipais de Maringá, gente animada e com muita vontade de trabalhar em favor da segurança de nossa comunidade, parabéns a todos pelo trabalho e pela belíssima festa, abraços.



















Leia mais >>

Grupo expressão da AD Maringá participa da última sessão da Câmara


Nesta quinta-feira (12) a Câmara Municipal de Maringá realizou a última sessão ordinária do ano de 2013, na ocasião uma participação especial, o Grupo Expressão da Igreja Assembleia de Deus de Maringá cantou músicas natalinas, momentos emocionantes, parabéns ao maestro Osiel Bastos e todos os integrantes.


Vereador Luciano Brito e integrantes do Grupo Expressão da AD Maringá



Leia mais >>

Projeto de lei do vereador Luciano Brito cria o Festival Maringaense de Música Gospel

Hoje (5) a Câmara Municipal de Maringá aprovou por unanimidade em segunda discussão, projeto de lei de autoria do vereador Luciano Brito (PSB), que cria o Festival Maringaense de Música Gospel a ser realizado anualmente na última semana do mês de abril, visando promover a cultura de estilo gospel.

O festival terá cinco categorias: cantor(a), dupla, grupos vocais, grupos instrumentais e banda de música cristã de estilo gospel.

Assim se manifestou o vereador acerca do projeto, "nossa cidade é conhecida como a cidade canção, agora teremos como valorizar o trabalho realizado por inúmeras escolas formais e não formais de inúmeras entidades e igrejas que tem utilizado a música como meio de formação educacional, ensino de valores e de promoção das boas novas, tenho certeza que este festival será um sucesso, porque o nosso prefeito, Roberto Pupin, é um grande admirador da música gospel e me confidenciou, "sempre quando vou aos Estados Unidos fico admirado pelos eventos e talentos que eles realizam promovendo a música gospel", o prefeito Pupin é o grande incentivador e idealizador deste festival que tenho certeza será um sucesso".

Leia mais >>

Luciano Brito na AD Alvorada

Uma grande alegria ter tido a oportunidade de conversar com os adolescentes na manhã deste domingo (1), onde ministrei na Escola Bíblica Dominical da AD Alvorada, a convite das líderes Claudinéa Rocha e Patrícia, obrigado, na ocasião também puder rever os amigos pastor Francisco Rodrigues, evangelista Arão e presbítero Elias De Souza Neto, abraços.


Leia mais >>

Emenda Lei Orgânica permitirá porte de arma para Guarda Municipal

Aos amigos da Guarda Municipal e comunidade em geral, começa a tramitar a Proposta de Emenda a Lei Orgânica do Município que dará suporte a reforma e estruturação da nossa Guarda Municipal,o prazo para propostas de emendas dos vereadores a proposta contam a partir do dia 27 de novembro, portanto a partir de fevereiro 2014 estará em condições de ser discutida e votada em primeiro turno, vamos a luta.

Clique sobre a imagem para ampliar


Leia mais >>

PCCS dos servidores municipais de Maringá aprovado

Aprovado na sessão de hoje (28) na Câmara Municipal em segunda discussão os 4 projetos de lei relativos ao PCCS - Plano de Carreira Cargos e Salários dos servidores municipais de Maringá, após 15 anos de luta cerca de 6,7 mil servidores serão beneficiados diretamente com ganhos reais, e com a possibilidade de ascender funcionalmente através do tempo de serviço e da escolaridade, um momento marcante para o conjuntos dos trabalhadores.

Leia mais >>