Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 2 de maio de 2010

Dr Fernando Francischini Participa de Café da Manhã com Lideranças Evangélicas da Igreja Assembleia de Deus em Maringá

Dr. Fernando Francischini, pré-candidato a deputado federal pelo PSDB fazendo uso da palavra

No último sábado (1) o Dr. Fernando Francischini, Delegado de Polícia Federal participou de um café da manhã com pastores, lideranças evangelicas, empresários e políticos no salão social do templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Maringá. No evento estiveram presentes além do pastor Robson Brito, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá - IEADCEMAR, lideranças das cidades de Maringá, Sarandi, Paiçandu, Marialva, Floresta, Mandaguaçu, Doutor Camargo e distritos de Iguatemi, Vila Guadiana e Água Boa.

O evento que contou com a participação de cerca de sessenta (60) pessoas foi organizado pelo evangelista Luciano Brito e pastor Elias Estevam, Vice-Presidente da IEADCEMAR e Presidente da Comissão Política da IEADCEMAR, que conduziram o encontro.

Em sua fala o Dr. Fernando Francischini que foi Secretário Antidrogas de Curitiba na gestão do Prefeito Beto Richa, ressaltou a importância dos valores cristãos em sua formação pessoal e das orações do povo de Deus em seu favor, sem as quais não teria obtido sucesso em tantas prisões que realizou coordenando operações da Polícia Federal, tais como a prisão de um dos maiores traficantes do mundo, o colombiano Juan Carlos Abadia e do maior contrabandista do Brasil, o chinês Law Kim Chong.

Na ocasião falou também sobre a importância da família, ele que esteve acompanhado de sua esposa irmã Flávia e parabenizou as mulheres presentes pela passagem do dia das mulheres.

Dr. Fernando Francischini que é membro da igreja sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Curitiba, pastoreada pelo pastor José Pimentel de Carvalho foi escolhido pelos pastores e evangelistas da CIEADEP – Convenção das Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus do Paraná como o pré-candidato ao cargo eletivo de deputado federal pelo PSDB a ser apoiado pela CIEADEP nas eleições deste ano, afirmou ser uma honra e um privilégio aceitar o desafio de representar a Igreja Assembléia de Deus do Paraná e outras igrejas, além das inúmeras comunidades terapêuticas que realizam um trabalho voluntário magnífico na prevenção ao uso de drogas. Dr. Fernando Francischini, pré-candidato a deputado federal pelo PSDB fazendo uso da palavra

No término de sua fala o Dr. Fernando Francischini falou sobre o seu projeto de contribuir para o fortalecimento das comunidades terapêuticas no tratamento de dependentes químicos e reforçou o compromisso de lutar para o fortalecimento do combate a violência e a desestruturação familiar construindo junto com as lideranças de cada setor da sociedade civil organizada um conjunto de políticas públicas que viabilizem uma Maringá e Paraná mais seguros onde as entidades assistenciais, educacionais e culturais tenham o seu apoio para serem ainda mais fortes e eficazes em seu trabalho de fundamental importância.
Pastor Robson Brito, presidente da IEADCEMAR falando aos presentes
Pastor Elias Estevam, vice-presidente da IEADCEMAR fazendo uso da palavra



Dr. Francischini, Pr Elias Estevam e Cantor Marcos
-Foto:Edson Thomaz Joaquim, Dr. Francischini, Ev Luciano Brito, Pb Izaías e Claudemir Beltran- Foto:Edson Thomaz
Pb Clóvis, Pb Hélio, Pr João, Dr. Francishini, Ev Luciano Brito, Ev Valmir e Ev Marcos- Foto:Edson Thomaz

Um comentário:

Silvio J. Bondezan disse...

O Estado do Paraná é privilegiado com grandes especialistas em segurança pública, como é caso do Dr Francischini. Nos ultimos anos esta pastas não tem recibido a atenção devida e problemas de pequena monta se avolumaram e ganharam proporçõpes gigantescas. O Sistema penitenciário é um caso tipico,na qual as políticas públicas se resumem ao encarceramento, o que por sua vez, alimenta a industria de construção de presídios que se parecem mais com deposítos de seres humanos do que com centro de recuperação e tratamento penal. Sem duvida, esta premissa é uma das causas das frequentes crises no sistema penal do Paraná. Por isso, Luciano, acreditamos em pessoas como você e como o Dr Francischini.