Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 23 de maio de 2009

Deus não joga dados - Por Luciano Brito

Em 03.03.2008 - 2 minutos e 13 segundos
Clique aqui...e ouça esta palavra de encorajamento

Um dos maiores cientistas da era moderna o físico Albert Einstein disse “Deus não joga dados”.

Definitivamente Deus não joga dados e, eu quero te dizer querido e querida leitora que Deus não te criou por acaso, você não foi um acidente e, mesmo que as circunstâncias de seu nascimento tenham sido socialmente e familiarmente terríveis;

Ainda que seus pais não o quisessem no momento do seu nascimento e que você tenha sido fruto de uma falta de planejamento o Senhor te criou por um motivo.

Muitas vezes você tem se menosprezado, muitas vezes você tem se ridicularizado, mas eu quero te dizer.

Que Deus te criou, Ele te amou primeiro, Ele planejou a tua vida e Ele comunica no seu coração agora qual é o projeto dEle para a sua vida, se você se humilhar agora e confiar nEle Ele pode te ajudar a encontrar o projeto dEle para a sua vida.

Ainda que você tenha vivido até o presente momento sem direção olhe para o seu coração o Espírito Santo pode te comunicar os planos de Deus para a sua vida.

A palavra de Deus registra em Jeremias 29.11 algo que é para você querido ouvinte, não é por acaso que você esta ouvinte esta mensagem agora.

Deus diz a você:

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.”
Jeremias 29:11


O Senhor é contigo querido e querida ouvinte, não se desespere, não fique triste o Senhor tem um projeto para a sua vida.

Você não é um acidente, você é único e especial confie no Senhor Jesus.

Nenhum comentário: