Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 23 de maio de 2009

Pérolas dos Atletas do Melhor Futebol do Mundo

-'Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu.'
(Claudiomiro, ex-meia do Inter de Porto Alegre, ao chegar em Belém do
Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de
72)

-Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.'
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

-o México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias.'
(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

-Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe.'
(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

-'O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta,
deu um passo a frente.'
(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

-'Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar.'
(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a
hospitalidade do povo baiano)

-'Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e
gramático.'
(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

-'O difícil, como vocês sabem, não é fácil.'
(Vicente Matheus)

-'Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão.'
(Vicente Matheus)

-'O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável.'
(Vicente Matheus, ao recusar a oferta dos franceses)

Um comentário:

Anônimo disse...

No mundo do futebol, as pessoas são muito catedraticas...