Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 21 de maio de 2009

1º Campeonato de tênis de mesa de funcionários do CDP


Hoje foi a premiação dos vencedores do 1º Campeonato de tênis de mesa dos funcionários administrativos do CDP de Maringá.

A iniciativa que partiu dos próprios funcionários que jogavam no seu período livre após almoço contou com a participação de mais de uma dezena de funcionários: Vitor (DIPROM), Eliseu(DIPROM), Fabiano(DIPROM), Kelly(DIPROM), Karen(Jurídica), Jocélia(Gabinete), José(DIAF), Wilian(DIAF), Everaldo(Enfermeiro), sendo que o campeão foi Eduardo Scoaris (DIAF), o 2º lugar para Leonardo Pereira (Estagiário da DIAF) e o 3º lugar para Cristian (DIAF/RH).

Toda a galera que participou esta de parabéns e a organização da Kelly impecável, a propósito a Kelly organizará o campeonato feminino nos próximos dias e deixa o convite para que todos as funcionárias participem. O Diretor da Unidade, Aclínio Amaral, deixou uma mensagem de incentivo para os participantes durante a entrega das premiações.




















4 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer aos meus pais que tanto me apoiaram, meu empresário, Juan Finger, a Nike, Adidas, Reebook, Coca-Cola, Microsoft e Mc'Donalds que me patrocinaram, a galera do CDP, pois um grande campeão so aparece quando enfrenta grandes adversários e ao Aclínio J. do Amaral, Diretor, João V. Camilo, Vice-Diretor e Luciano Brito, meu chefe (puxasaquismo puro).
Abraço
Eduardo

Professor Raul Nova Esperança/PR disse...

Este tipo de atividade ajuda a amenizar o clima pesado que é uma penitenciária.

Anônimo disse...

Poderia fazer um torneio com o pessoal da PEM.

Adriana Minuceli disse...

Tenho certeza que os troféus, as medalhas, os certificados expressam simbolicamente o verdadeiro prêmio deste campeonato que é o de poder se integrar, conhecer um pouquinho a mais de cada um, além de espairecer.
Parabéns a todos , grandes jogadores,grandes pessoas !!!