Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 24 de maio de 2009

Pastor da Assembleia de Deus foi vítima de sequestro-relâmpago

Pastor da Assembleia de Deus foi vítima de sequestro-relâmpago na manhã de quarta-feira (20), quando chegava para trabalhar. Ao estacionar seu veículo, um GM Celta, cor branca, placas HAD-6873, em frente da igreja, localizada na avenida Guilherme Ferreira, o pastor José Raimundo Rodrigues, 49 anos, foi abordado por dois indivíduos – ambos armados de revólver –, que anunciaram o sequestro.

Os bandidos obrigaram a vítima a entrar novamente no carro e dirigir rumo à BR-262. Segundo José Raimundo, durante o trajeto até a rodovia, os autores o ameaçavam de morte e chegaram a apontar a arma em sua direção. Quando já estavam distantes 8km de Uberaba, o pastor foi obrigado a entrar em uma estrada vicinal.

No meio de um canavial, os bandidos tomaram da vítima o relógio, a carteira, com documentos e pouca quantia em dinheiro, um perfume, óculos de sol e a chave do carro. O pastor foi abandonado no local e a dupla fugiu no Celta.

Rodrigues voltou a pé até as margens da rodovia, onde pediu socorro a um automóvel que passava no trecho e conseguiu acionar a polícia. Empenhados na investigação do caso, os agentes da Polícia Civil Andréia Vicente e Rodrigo Peixinho iniciaram levantamentos a partir das informações relatadas pela vítima e conseguiram recuperar, na tarde de ontem, o carro roubado.

Conforme o pastor, os assaltantes agiram de cara limpa e em nenhum momento tomaram a precaução de não revelar o rosto. Um dos autores, de acordo com a polícia, se trata de Ricardo Donizetti de Oliveira, 27 anos, que já possui passagem por roubo. O outro envolvido ainda não foi identificado.

O Celta foi abandonado em uma área perto de uma fazenda na comunidade de Cerraria, ao final da avenida Filomena Cartafina. O autor Ricardo seria funcionário de uma fazenda e desde o crime permanece desaparecido. As buscas aos autores continuam.
Fonte: Jornal da Manhã / Gospel+

Nenhum comentário: