Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 26 de maio de 2009

Polícia do Rio prende ex-deputado suspeito de pedofilia

O ex-deputado estadual do Pará, Luiz Afonso Sefer foi preso no final da manhã desta terça-feira pela Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) em seu apartamento na avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio. O ex-parlamentar é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos na casa dele.

De acordo com a polícia paraense, o mandado de prisão preventiva contra Sefer foi expedido nesta terça-feira pelo juiz da Vara de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, Paulo Jussara Júnior, pelo crime de pedofilia. Segundo agentes da Core, o ex-deputado estava preparando suas malas para voltar para o Estado do Pará quando foi surpreendido pelos policiais.

A Polícia Civil informou que ele será transferido para uma carceragem da Divisão de Captura da Polinter, também na região central do Rio. A polícia estuda a possibilidade de levar Sefer nesta quarta-feira (27) para o Pará.

O suposto envolvimento de Sefer com o crime de pedofilia ganhou repercussão nacional após ele ter sido denunciado pelo bispo do Marajó, dom Luiz Azcona. Esse caso também virou uma das principais investigações da CPI da Pedofilia.
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: