Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 21 de junho de 2009

Esforça-te e tem bom ânimo - Por Luciano Brito

Clique aqui...e ouça esta palavra de encorajamento

”Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em cristo Jesus.” Filpenses 3.14

Meu querido, minha querida; Paulo comunica a igreja que estava na cidade de Felipo que ele estava indo em direção a um alvo, um alvo para o qual ele reconhece ter sido vocacionado por Deus através de Cristo Jesus, ou seja ele foi criado para alcançar um objetivo.

A comparação que ele utiliza para falar sobre a convicção de sua luta diária é a de um corredor que se esforça para atingir a linha de chegada.

Muitas vezes nos sentimos sem forças para continuar a perseguir os nossos sonhos, nos sentimos sozinhos, nos sentimos até mesmo distantes do Senhor e da força do Seu poder, contudo, Paulo nos ensina que devemos continuar avançando, continuar a sonhar os sonhos de Deus, continuar a fazer aquilo que o Senhor deseja que façamos.


Para que isto seja uma realidade na sua vida, na minha vida, muitas vezes precisamos nos esquecer do que ficou para trás e nos focar na linha de chegada, como um corredor que se esforça ao máximo na reta final e mentaliza a sua chegada triunfante.

Você que está abatido, você que está triste, você que está desanimado avance e veja a sua vitória, se esforce um pouco mais para se sujeitar a Deus, Ele tem poder e te ajudará a vencer.

Não desanime, mas, confie em Deus ele já te socorreu antes, lembre-se que Ele te fará vencer tão somente continue a se esforçar, levante a cabeça e creia que o Senhor é contigo.

“... tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo...” Josué 1.7

Nenhum comentário: