Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Veja o documento entregue por Richa ao Ministério Público Federal

Excelentíssimo senhor Procurador Regional Eleitoral, DR. Neviton Oliveira Batista Guedes

CARLOS ALBERTO RICHA, prefeito do Município de Curitiba, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência expor e requerer o que se segue:

I. Notícias recentes divulgadas na imprensa, dotadas de absoluta impropriedade, sinalizam para ocorrências indignas que atingem minha honra.

II. Ao administrador público, detentor da confiança de 778. 514 cidadãos, é defeso sucumbir a atos que tais, sobretudo baseados na ira dos ferrenhos adversários que se escondem na penumbra.

III. A história tem demonstrado casos severos de injúrias cometidas, sobretudo para salvaguardar o retrocesso, o que jamais comunguei.

IV. Tenho uma minha vida pública pautada pela ética, pela moralidade e transparência. As lições que adquiri do homem público JOSÉ RICHA não autorizam que sobre mim pairem quaisquer máculas ou dúvidas.

Tenho um compromisso com o Ministério Público, com a Justiça e com o Povo do Paraná.

V. Diante disso, venho a presença de Vossa Excelência protestar pela imediata abertura de investigações relativas à Campanha Eleitoral de 2008, sobretudo os atos que possam maldosamente serem imputados a minha pessoa

Nestes termos,

Pede deferimento.

Carlos Alberto Richa.

Nenhum comentário: