Excelentíssimo senhor Procurador Regional Eleitoral, DR. Neviton Oliveira Batista Guedes
CARLOS ALBERTO RICHA, prefeito do Município de Curitiba, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência expor e requerer o que se segue:
I. Notícias recentes divulgadas na imprensa, dotadas de absoluta impropriedade, sinalizam para ocorrências indignas que atingem minha honra.
II. Ao administrador público, detentor da confiança de 778. 514 cidadãos, é defeso sucumbir a atos que tais, sobretudo baseados na ira dos ferrenhos adversários que se escondem na penumbra.
III. A história tem demonstrado casos severos de injúrias cometidas, sobretudo para salvaguardar o retrocesso, o que jamais comunguei.
IV. Tenho uma minha vida pública pautada pela ética, pela moralidade e transparência. As lições que adquiri do homem público JOSÉ RICHA não autorizam que sobre mim pairem quaisquer máculas ou dúvidas.
Tenho um compromisso com o Ministério Público, com a Justiça e com o Povo do Paraná.
V. Diante disso, venho a presença de Vossa Excelência protestar pela imediata abertura de investigações relativas à Campanha Eleitoral de 2008, sobretudo os atos que possam maldosamente serem imputados a minha pessoa
Nestes termos,
Pede deferimento.
Carlos Alberto Richa.
Participe da comunidade do meu Blog
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Veja o documento entregue por Richa ao Ministério Público Federal
Marcadores:
apuração,
campanha eleitoral 2008,
documento,
ministerio público,
prtb
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário