Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 9 de junho de 2009

Max Lucado, com mais de 65 milhões de livros vendidos, realizará turnê de palestras pelo Brasil

Em tempos de crise econômica, em que o medo parece uma constante até nas conversas mais informais, Max Lucado, um dos mais importantes autores de inspiração do mundo, vem ao Brasil para uma série de encontros para debater o medo e como enfrenta-lo. Os eventos que acontecerão em seis capitais brasileiras marcarão o lançamento mundial de seu novo livro intitulado “Sem Medo de Viver – Redescobrindo uma vida de tranqüilidade e paz interior”, editado pela Thomas Nelson Brasil.

O lançamento mundial do livro acontecerá no Brasil no dia 25 de julho, num mega-evento na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, onde morou por cinco anos, na década de 90. O livro será tema de palestras em outras cinco capitais brasileiras: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia e Vitória. Na mesma ocasião, a Plugme lançará um áudio-livro com o conteúdo do título. No Brasil, Lucado também é campeão de vendas, “Dias Melhores Virão” já vendeu 300 mil exemplares e “Todo Dia é um Dia Especial” outros 120 mil, por exemplo.

Lucado é campeão de vendas nos segmentos de livros motivacionais e inspiracionais nos EUA, já vendeu mais de 65 milhões de livros no mundo e a tiragem inicial deste título será de 50 mil exemplares. A vinda do autor foi viabilizada pela parceria entre Thomas Nelson Brasil e Lidere, organização que tem como propósito de dar ferramentas aos líderes de todo o mundo para aumentar o impacto de sua liderança em todos os níveis.

O evento deverá reunir cerca de trinta mil pessoas e o autor apresentará parte de sua palestra em português, já que conquistou familiaridade com a língua nos cinco anos que morou no Brasil. A entrada será gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial do livro Sem Medo de Viver

Fonte: Thomas Nelson Brasil / Gospel+

Nenhum comentário: