Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 6 de junho de 2009

38 paranaenses fazem uma viagem missionário ao Haiti

O meu amigo e médico pediatra de minhas filhas, Dr Orlando Colli, da Clínica de Mães e Filhos, fará uma viagem missionário ao Haiti junto com um grupo de profissionais e voluntários paranaenses da área de saúde. Ele vai junto com o seu filho Renan e de 27 junho até 8 de julho se dedicaram inteiramente ao trabalho de assistência médica voluntária as comunidades da região metropolitana de Porto Príncipe, capital do Haiti.
Oremos pela viagem de ida e volta e para que o trabalho seja realizado com muito sucesso. A viagem é um projeto da Junta de Missões Mundiais ligada a Igreja Batista.
O Haiti é um país onde os níves de desenvolvimento humana são bastante baixos e onde são altíssimos o número de pessoas portadoras do vírus da aids.
Oremos para que este grupo de paranaenses possam realizar o seu trabalho e que Deus os abençoe e supra as suas necessidades em tudo.

Um comentário:

Cleber disse...

meu irmao gostaria de falar com vc sou evangelico da assemblea de deus de itapora ms meu fone e 067 8116 4484 tim me liga a cobra um abraço