Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 9 de maio de 2009

Deus tem coisas maravilhosas para a sua vida - Por Luciano Brito

Deus tem coisas maravilhosas para a sua vida - 21.01.2008 - 3 minutos e 8 segundos
Clique aqui...e ouça esta palavra de encorajamento

Meu querido, minha querida; uma das coisas mais fáceis para o ser humano é julgar, julgamos e somos julgados a todo instante.

Apesar de ser algo extremamente difícil de ser feito com justiça e equidade, sempre somos apressados em avaliar e somos rapidamente avaliados por outras pessoas também.


Não é raro alguém perguntar sobre outra pessoa e de imediato esquecermos todas as virtudes e boas qualidades desta pessoa, nos esquecemos de suas atitudes positivas, nos esquecemos das coisas boas que esta pessoa fez e nos focamos apenas nos seus erros, nos seus defeitos e, logo respondemos a quem nos pergunta sobre esta pessoa com uma série de restrições.

Apesar de Jesus nos advertir sobre o ato de julgar e nos ensinar dizendo que “... com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós, sempre estamos julgando” Mateus 7.2.

Contudo, o problema é que julgamos facilmente, mas, não encaramos com a mesma facilidade o julgamento das outras pessoas.

Meu amigo e minha amiga eu não sei como você esta neste momento; talvez você foi julgado e se sentiu injustiçado; talvez você foi julgado e se decepcionou com alguém; talvez alguém até muito querido e admirado por você te traiu; talvez alguém desistiu de você por um erro que você cometeu ou por uma falha; talvez alguém em quem você depositava sua confiança te julgou e te magoou bastante; talvez algum líder ou até mesmo um familiar, mas, eu quero te trazer uma palavra de Deus para a sua vida hoje.

A Palavra de Deus registra em 1 Coríntios 2.9 que, “...mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”
Você ama a Deus? Então fique tranqüilo Ele preparou coisas maravilhosas para a sua vida, Ele te ama e acredita em você.
Não há nada nem ninguém que pode te julgar diante de Deus a ponto de fazer Deus desistir de você.

Ele te ama e se você o amar e depositar nEle a sua confiança saiba que Ele ira te ajudar a passar por este momento difícil.
O Senhor preparou coisas maravilhosas para aqueles que O amam, confie nisto e pare de se importar tanto com os julgamentos das outras pessoas.

Nenhum comentário: