Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 6 de junho de 2009

Você não é dispensável - Por Luciano Brito

Em - 07.01.2008 - 3 minutos
Clique aqui...e ouça esta palavra de encorajamento

“Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.” Salmos 139:14-16

Meu querido, minha querida; acima você lê alguns versos do Salmo 139, um Salmo de Davi, este Salmos nos traz uma grande lição.

Estamos vivendo dias em que somos identificados por várias instituições por uma seqüência de números: é o número do documento de identidade, é o número do seguro social, é o número do CPF, é o número da carteira de habilitação, é o número do registro acadêmico, etc.

Esta é uma realidade dos dias em que vivemos, contudo o grande problema é que muitas pessoas tem tido pensamentos e sentimentos que podem lhes causar sérios problemas, por que passam a acreditar na mentira de não são importantes, que são mais um número em meio a milhões de números, que são mais uma pessoa qualquer em meio a multidão.

O que podemos observar na Palavra de Deus que você leu acima é que, Deus dedicou tempo para você desde o princípio de sua vida no ventre da sua mãe ele se preocupou com os mínimos detalhes.

Deus não te considera como alguém dispensável!

Você pode ser dispensável para uma empresa e ser demitido; você pode ser considerado dispensável pelo seus amigos e ser descartado; tudo e todos podem te descartar, mas, para Deus você é único e especial

Os planos de Deus para a sua vida são preciosos e incontáveis.

Você pode até viver um momento difícil e de trevas, mas, a Palavra de Deus para a sua vida é:

não temas meu filho, não temas minha filha, Eu te sustento, Eu te guio, você é importante, Eu te criei para um propósito e são incontáveis os Meus pensamentos para ti, tão somente creia em Mim, tão somente acredite que Eu sou a solução para o seu problema.

O profeta Isaías no capítulo 49 e versículo 15 registra que:

“...porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre?

mas, ainda que esta se esquecesse dele, contudo Eu não me esquecerei de ti.”

o Senhor não se esqueceu de você confie nEle e serás salvo tu e a tua casa.

Nenhum comentário: