Acabei de ser convidado para uma reunião na Câmara Municipal de Maringá para uma nova rodada de negociações entre o Executivo Municipal e os vereadores.
Minha posição é pela redução na tarifa e com a integração com os municípios de Sarandi e Paiçandu, não podemos perder a oportunidade de iniciar o processo de integração total no transporte coletivo da Região Metropolitana de Maringá.
Fizemos um Ofício encaminhando ao Prefeito elencando algumas justificativas pelas quais não votamos nesta sexta-feira (7) em sessão extraordinária convocada para votar a mensagem do executivo concedendo a isenção do ISS.
Nossa preocupação é ter um valor que atenda para o valor mais reduzido possível em Maringá e com a integração com os municípios de Sarandi e Paiçandu.
Porém, como o Executivo afirmou em reunião na tarde de hoje na Câmara e anteriormente pela imprensa de que a tarifa será de R$2,60 ocorreu o impasse.
Esperamos ter uma solução para o impasse para o bem dos moradores de Maringá e também os munícipes das cidades de Sarandi e Paiçandu.
Amanhã posto aqui o resultado da reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário