Posto aqui algumas fotos de manifestantes durante alguns protestos no Rio de Janeiro por ocasião da Jornada Mundial da Juventude promovida pela Igreja Católica.
Todos tem o direito de expressar suas opiniões, porém, me pergunto, quem são os intolerantes? O fato de de alguém ser contra o aborto é motivo para ser agredido? O fato de defender a família tradicional é motivo para causar tanta irritação e ódio?
Como devemos enfrentar o fato de que determinadas pessoas consideraram legítimo destruir o patrimônio alheio, arremessar bombas caseiras contra policiais e não ter nenhum pudor, expor seus corpos desnudos em praças públicas como instrumento de reivindicação.
Os problemas do Brasil serão solucionados pela ANARQUIA?
Foto: Fernando Maia/EFE, manifestantes protestam fazendo topless durante chegada do papa Francisco ao Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). Cartazes pediam aceitação por parte da Igreja Católica, de grupos de diferentes orientações sexuais.
Foto: Tasso Marcelo/AFP, manifestante carrega coquetel molotov para arremessar contra os policiais em protesto durante a visita do papa Francisco ao Brasil, nesta segunda-feira (22). Grupo reivindica esclarecimentos sobre os 53 milhões de dólares gastos com a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.
Foto: Tasso Marcelo/AFP
Nenhum comentário:
Postar um comentário