Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anonymous ataca depois de justiça fechar Megaupload

Páginas do Departamento de Justiça dos EUA, Universal Music e da Motion Picture Association of America sofreram ataques

Grupo ativista Anonymous, que já atacou as páginas da Mastercard, Visa e PayPal, derruba site do Departamento de Justiça americano (Reprodução)

O grupo hacker Anonymous derrubou nesta quinta-feira os sites do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, da Universal Music e da Motion Picture Association of America. De acordo com a conta do grupo no Twitter, o ataque é uma espécie de retaliação às prisões dos responsáveis pela página de armazenamento de arquivos Megaupload, retirado do ar depois de uma ação conjunta do FBI com o Departamento de Justiça.

As mensagens no microblog citam a participação de mais de 5.000 pessoas em um ataque de negação de serviço (DOS), que utiliza a capacidade de vários computadores para sobrecarregar os servidores de um site específico. “Esse é o maior ataque já feito pelo Anonymous”, aponta um dos tweets.

Durante a tarde, sete pessoas responsáveis pelo site Megaupload foram presas sob a acusação de colaborar com a pirataria de conteúdo protegido por direitos autorais e lavagem de dinheiro. De acordo com FBI, o serviço permitia a hospedagem e o compartilhamento de conteúdo ilegal entre seus usuários. Fonte: Revista Veja

Um comentário:

António Ja Batalha disse...

Seu blog é uma bênção, li algumas coisas, e dou graças pela Graça derramada sobre si, que a cada dia continue a ser esta bênção.Aquilo que escreve seja como pão para o faminto, e água para o cansado.E que cada irmão ao ler suas mensagens seja edificado, exortado no amor derramado no seu coração, a sua alegria, paz e graça, cresçam de maneira a transbordar seu cálice, e atingir os corações.Aproveito a fazer-lhe um convite: Gostaria que fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog A Verdade Que Liberta. Deixo as minhas cordiais saudações em Cristo Jesus.