Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lançamento do Centro de Inovação de Maringá e Nova Sede da Incubadora Tecnológica

Ontem (4)participei do lançamento do Centro de Inovação de Maringá e inauguração da nova sede da Incubadora Tecnológica que será no prédio do antigo IBC, a cerimônia ocorreu na ACIM. 

A abertura ficou a cargo do presidente do ITM, empresário Carlos Walter expôs o crescimento e desenvolvimento da Incubadora Tecnológica de Maringá e sua importância para as empresas de tecnologia e indústria da região. 

O Prefeito Silvio Barros II falou sobre a importância da inovação tecnológica para a região de Maringá e ouvimos uma palestra com o Professor Doutor Roberto Spolidoro sobre Centros de Inovação no Brasil e no Exterior, muito produtivo o evento. 

Maringá tem tudo para ser um excelente pólo tecnológico do Brasil, vamos lutar para que este sonho se torne uma realidade.

Um comentário:

Pastor Julio Fonseca disse...

A paz do Senhor.
Sou o Pastor Júlio Fonseca do site www.idagospel.com, venha por intermédio deste convidá-lo(a) para divulgar seus blog em nossa rede social cristã, basta apenas cadastrar seu blog uma única vez e todas as futuras postagens que você fizer serão divulgadas em nossa rede, é simples, rápido, prático e grátis.
Nosso objetivo é criar uma rede cristã de evangelização e dessa forma unir o povo de Deus.
Se você se interessou click aqui e faça seu cadastro.
Desde já agradeço sua atenção.
Pastor Júlio Fonseca