Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 21 de junho de 2015

Maringá diz NÃO A IDEOLOGIA DE GÊNERO!


A Câmara Municipal de Maringá nesta quinta-feira (18/06/2015) aprovou o Plano Municipal de Educação sem constar a Ideologia de Gênero como diretriz da educação, foram apresentadas apenas 3 emendas que versam sobre a participação da comunidade escolar.

Parabéns a todos os cristãos que lotaram o plenário da Câmara na terça-feira (16/06/2015) e na quinta-feira, para dizer Não a esta nefasta ideologia, uma lotação histórica, o maior público presente no plenário na história da Câmara Municipal de Maringá, muitos também ficaram para o lado de fora, na terça-feira provavelmente igual quantidade de pessoas contra a Ideologia de Gênero permaneceram do lado de fora até o fim das votações.

Para nós que defendemos a não inclusão da Ideologia de Gênero nos planos de ensino em nossa cidade foi uma grande vitória para a boa educação de nossas crianças, preservação de sua identidade sexual e defesa de nossas famílias!

Durante este processo de luta contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação, muitas pessoas tem dito coisas como do tipo "não sei o porquê das pessoas irem até a Câmara, se a Ideologia de Gênero não estava no PME".

É importante esclarecer a todos que no texto do PME apresentado ao Prefeito e Secretária de Educação de Maringá, havia sim a Ideologia de Gênero que foram incluídos em plenárias de discussão do PME, mais especificamente na meta 15 como estratégia 15.14 e na meta 16 como estratégia 16.9, ou seja em dois pontos, que foram retirados pelo Prefeito e Secretária, acatando o pedido da comunidade e em atenção aquilo que foi designado pelo Plano Nacional de Educação que não tem a Ideologia de Gênero, uma vez que o Congresso Nacional rejeitou sua inclusão como diretriz da educação no Brasil.

Então porque se fazer presente na Câmara? Simples qualquer vereador(a) poderia ter proposto emenda incluindo novamente até 1 hora antes da segunda votação que ocorreu na quinta-feira (18/06/2015), o que não ocorreu graças a sensibilidade dos vereadores em também ouvir a comunidade.

Porém, houve por parte dos que queriam a IG no PME vários pedidos junto a alguns vereadores para que isso ocorresse, por isso democraticamente os que valorizam a família e o direitos dos pais de educarem seus filhos sobre identidade sexual foram a Câmara em peso para exercer a sua cidadania manifestando pela não inclusão desta famigerada Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação.

Além do fato de algumas pessoas terem falado "não sei o porquê essas pessoas irem até a Câmara se a IG não estava no PME", algumas pessoas insinuarem que havia algum tipo de boato que mobilizou sobretudo os cristãos para irem na Câmara.


Próprio dos intolerantes, quando expressam o que pensam, é apenas opinião, mesmo que seja uma afronta a família, quado os cristãos expressam uma opinião diversa baseada em sua fé, e seus valores morais e religiosos, aí somos qualificados como pessoas que promovem o ódio, retrógrados, reacionários, entre outras coisas.

Os cristãos estão mobilizados no Brasil, e em nossa cidade não é diferente, o movimento pró-vida e pró-família tem uma agenda conjunta, tanto cristãos católicos como evangélicos, vão lutar democraticamente contra o aborto e contra a destruição da família.

Alguns foram surpreendidos porque em primeiro lugar - pensam que os cristãos são ingênuos e que não estão acompanhando as discussões destes temas e igualmente que não sabem como funciona o processo legislativo (qualquer vereador mesmo não sendo o autor de um projeto de lei, pode apresentar emendas ao texto); em segundo lugar pura maldade dos que mentem descaradamente esperando que "a mentira dita várias vezes será aceita como verdade".

Reafirmamos, que para nós que somos contra a Ideologia de Gênero, homens e mulheres são iguais em seu valor e dignidade, mas naturalmente diferentes e sexualmente complementares.

Portanto, pessoal vamos continuar firmes no nosso propósito de defender a vida da pessoa humana em todo o seu ciclo vital e promover o fortalecimento da família, estejamos atentos porque infelizmente haverá mais lutas pela frente em defesa da vida e de nossas famílias.

Menino nasce menino!
Menina nasce menina!

Família é a união entre um Homem e uma Mulher e que geram e educam os seus filhos, um relacionamento fundado no amor.

Ideologia de Gênero é opressão as nossas crianças. Pelo direito dos pais de educarem os seus filhos sobre identidade sexual.

Glória a D'us nossas crianças e famílias ficaram livres desta nefasta Ideologia de Gênero como diretriz da educação em Maringá.
















































Nenhum comentário: