Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 12 de maio de 2019

Feliz Dia das Mães!



Parabéns a todas as mulheres que tem o privilégio de ser mães, as que geraram ou  que adotaram.

A vida e o caráter de uma pessoa, seus princípios e valores, sem sombra de dúvidas tem como principal influência, o amor materno, a cada gesto de carinho, de renúncia pessoal para que não falte nada ao filho, a mãe é exemplo do quanto podemos nos superar e vencer se tivermos força de vontade e sobretudo o amor.

Parabéns a minha mãe, professora Maria Simões que me educou e edificou em mim os valores do Reino de D'us e a minha amada esposa professora Iclea pelo aprendizado a cada dia no cuidado das nossas filhas.

D'us abençoe a todas as mães, que Ele dê as ferramentas e habilidades necessárias para a sua importante missão.

Nenhum comentário: