Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pastor Silas Barbosa e Silva, descansa no Senhor!

Passou a estar com o senhor o pastor Silas Barbosa e Silva, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, o pastor Silas, morte ocorreu na madrugada desta quarta-feira (04), em Curitiba, em conseqüência de um câncer no pâncreas.

Pastor Silas, tinha 68 anos, era casado e deixa 2 filhos, foi pastor da Assembleia de Deus em Maringá, e recentemente era o líder da Assembleia de Deus do bairro Santa Helena em Curitiba.

Um homem alegre, presente nas atividades ministeriais e uma referência nas relações públicas da Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Curitiba e do Paraná.

O governador Beto Richa manifestou pesar pelo falecimento do pastor Silas:


“Todos nós, amigos do Pastor Silas, estamos desolados com o seu falecimento. Convivi por muitos anos com o Silas, que deu uma inestimável contribuição à minha gestão na Prefeitura de Curitiba, e nesse período tive o privilégio da sua amizade. Meus sinceros sentimentos à família e aos fiéis da igreja”, afirmou o governador.

Pastor Silas Barbosa e Silva trabalhou na secretaria de governo da Prefeitura de Curitiba e presidia os conselhos deliberativo e fiscal da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP). O velório ocorre a partir das 13 horas na igreja Assembleia de Deus da Avenida Cândido de Abreu (Centro Cívico). O sepultamento está marcado para as 10 horas de quinta-feira, no Cemitério da Água Verde. Fonte: Luciano Brito com informações da AEN.

Um comentário:

Unknown disse...

Não são dois Filhos, são TRES!