Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Viagem Missionária à Europa, pastor Robson Brito

Relatório da viagem missionária do pastor Robson Brito à Europa Amados cheguei bem a Londres. Um dos vôos internacionais mais tranquilos que já fiz na minha vida. Tirando o aperto da classe econômica que já estou acostumado, nenhuma turbulência assustadora, nenhum incidente.

ITINERÁRIO IDA

Saí nesta terça-feira (13) às 12h de Londrina; parti 22h de Guarulhos-São Paulo; cheguei em Amsterdam-Holanda às 7h da manhã (horário do Brasil) e 10 da manhã horário local; finalmente, cheguei em Londres 11h33min (horário local - no Brasil) - pelo fuso horário no Reino Unido 2h de diferença, isto é: cheguei na Terra da Rainha Elizabeth II - às 13h33min (horário local).

Pastores Elias Estevam - Vice-presidente da IEADCEMAR, Josias Lima - Co-pastor templo central AD Maringá e coordenador do Conselho de Missões da IEADCEMAR e o pastor Robson Brito - presidente da IEADCEMAR no aeroporto de Londrina  

COMUNICANDO JESUS... 


Vania Oliveira

Pude evangelizar a Vania Oliveira uma controladora de gestão de uma multinacional com filiais em Recife e São Paulo. Ela estava em luta. Antes de viajar uma amiga lhe disse: "Deus vai por alguém do seu lado no avião que vai lhe ajudar e dar uma orientação boa pra você". O interessante é que eu não iria sentar do lado dela, sentei porque uma moça pediu para trocar de cadeira comigo, pois queria ficar do lado de uma amiga. Deus permitiu eu ser relevante já na aeronave. Glória ao Senhor! Vânia Oliveira

IMIGRAÇÃO: A ENTRADA NO PAÍS

Imigração sempre é uma preocupação. Alguns pastores não entram em alguns países, inclusive na Grã Bretanha. Uma banda toda foi despachada em 2011, pois não demonstraram conhecer suficientemente o Evangelho, quando da entrevista com o capelão do Aeroporto Heathrow. Mas pela graça de Deus a atendente se simpatizou comigo e até arriscou umas palavra em português comigo.

Acima pastor Robson Brito e um dos capelães do Aeroporto Heathrow, Mj. Fred Thompson, da Salvacion Army (Exército da Salvação). Heathrow tem capelães cristãos de denominações da Igreja Anglicana, Católica e capelães independentes, e representantes da fé budista, hindu, judeu, muçulmano e sikh. 

A ALEGRIA DA RECEPÇÃO! 

Meu coração se alegrou muito quando vi o Pb. Evandro Pereira de Rezende (que sábado dia 17/11/12) será ordenado Pastor. Que alegria! O Evandro foi discipulado por mim como cooperador e líder, mentoriei-o como professor de EBD e pregador, enquanto fui pastor da Congregação de Sarandi Centro. Ele me ajudou pastorear a Sub-Congregação do Pq. Sao Pedro - Sarandi e pastoreou a sub-congregação do Jd. Escala, na mesma cidade.
Pastor Robson Brito e o presbítero Evandro Rezende

Pb. Evandro Pereira Rezende e Capelão do Aeroporto de Heathrow e 
Major do ES Fred Thompson

Nenhum comentário: