Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

AD Maringá celebra aniversário pastor Robson Brito


Neste sábado (2) ocorreu no templo central da Igreja Assembleia de Deus de Maringá o culto de ações de graças pelo aniversário do pastor Robson Brito, presidente da IEADCEMAR.

A diretoria da igreja, conselho pastoral, dirigentes de congregações, membros do presbitério, convencionais estiveram presentes no culto que contou a participação do pastor Ival Teodoro da Silva, presidente da AD São José dos Pinhais e da CIEADEP que foi o preletor da noite.

Prestigiando o evento compareceram também os pastores Elias Anunciação, presidente da AD Peabiru e vice-presidente da 10ª Região Eclesiástica da CIEADEP; pastor Gláucio representando o pastor Moyses Ramos, presidente da AD de Londrina; Nilton Tuller e Elizeu de Carvalho respectivamente presidente e vice-presidente da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá.

Representando o prefeito de Maringá Roberto Pupim(PP) compareceu o Secretário de Assistência Social, Flávio Vicente, além dos vereadores maringaenses Ulisses Maia (PP) e Luciano Brito (PSB), respectivamente presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Maringá, e a vereadora de Curitiba Noêmia Rocha (PMDB).

O prefeito de Marialva e presidente da AMUSEP, Deca (PSB) enviou o pastor Nilson como represente e a deputada estadual Mara Lima (PSDB) o pastor Gilson.

O pastor Robson Brito recebeu o cumprimento dos presentes e várias felicitações de autoridades que não estiveram presentes, destaque para a moção honrosa da CIEADEP por propositura dos membros da mesa diretora entregue ao pastor Robson pelos relevantes trabalhos prestados a Assembleia de Deus no Paraná.
Pastor Ival Teodoro da Silva - presidente da CIEADEP entregando
menção honrosa ao pastor Robson Brito


Vereador Ulisses Maia (PP), presidente da CMM fazendo uso da palavra

Pastor Marcolino Rocha entregando presente ao pastor Robson
em nome do Conselho Pastoral da IEADCEMAR 


Pastor Elias Anunciação fazendo uso da palavra
Secretário da SASC, Flavio Vicente falando em nome do prefeito de Maringá

Evangelista vereador Luciano Brito (PSB),
pastor Nilton Tuller - presidente da OPEM e pastor Robson Brito


Ev Vereador Luciano Brito (PSB),
vereador Ulisses Maia (PP) - presidente da CMM e pastor Robson Brito


Vereador de Curitiba Noêmia Rocha (PMDB) e o pastor Robson Brito

Luciano Brito, pastor Elias Anunciação, pastor Robson Brito e pastor Ival Teodoro da Silva

Pb Elias Souza; Dora Sampaio;  Aline Guedes; pastor Robson; evangelista vereador Luciano Brito (PSB); professora Iclea, esposa vereador Luciano Brito e filhas Giovanna e Isabela; e Everson Carvalho 

Nenhum comentário: