Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Vereadores fazem uma nova rodada de conversações com o Executivo sobre a redução da tarifa do transporte coletivo em Maringá

Acabei de ser convidado para uma reunião na Câmara Municipal de Maringá para uma nova rodada de negociações entre o Executivo Municipal e os vereadores. 

Minha posição é pela redução na tarifa e com a integração com os municípios de Sarandi e Paiçandu, não podemos perder a oportunidade de iniciar o processo de integração total no transporte coletivo da Região Metropolitana de Maringá.

Fizemos um Ofício encaminhando ao Prefeito elencando algumas justificativas pelas quais não votamos nesta sexta-feira (7) em sessão extraordinária convocada para votar a mensagem do executivo concedendo a isenção do ISS.

Nossa preocupação é ter um valor que atenda para o valor mais reduzido possível em Maringá e com a integração com os municípios de Sarandi e Paiçandu.

Porém, como o Executivo afirmou em reunião na tarde de hoje na Câmara e anteriormente pela imprensa de que a tarifa será de R$2,60 ocorreu o impasse.

Esperamos ter uma solução para o impasse para o bem dos moradores de Maringá e também os munícipes das cidades de Sarandi e Paiçandu.

Amanhã posto aqui o resultado da reunião.

Nenhum comentário: