Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 9 de maio de 2015

Deputado Cabo Daciolo do PSOL, é suspenso por defender os militares e ser religoso

Lamentável, que muitas pessoas, e até cristãos estejam enganados sobre alguns partidos e políticos no que tange a suas posições ditas "libertarias", não "autoritárias" e contra qualquer "discriminação", estão aparelhando o Estado de diversas formas e maneiras muitas vezes sutis com o objetivo de mudar os costumes e tradições brasileiras que são conservadores e fundadas em valores cristãos.

O pior cego é o que não quer ver, mesmo assim posto aqui para reflexão, conhecimento e quem sabe para que alguém mude suas posturas, pena que o deputado federal Cabo Daciolo (PSOL) esteja constatando isso dessa maneira. 

O deputado Cabo Daciolo do PSOL, foi suspenso do partido por defender a moral, a família, Deus e os militares, isso só demonstra a que ponto de intolerância chegou os principais líderes deste partido, Luciana Genro e Jean Wyllys. 

Assista o vídeo abaixo em que o deputado denuncia publicamente a perseguição que está sofrendo, demostrando que no estatuto do partido prevê a liberdade religiosa e de opinião, mas que este direito está sendo violado, afirma também que está sendo suspenso por defender o Cristianismo, e os líderes dizem que está é uma postura religiosa, e a tremenda contradição pois o deputado Jean Wyllys o BBB, defende o ensino em nossas escolas do Estado Islâmico, então ele deveria também ser suspenso, aliás para alguém que se diz defensor dos direitos humanos é uma aberração defender diálogo com esses terroristas bárbaros e radicais, a lei que ele está tentando aprovar torna obrigatório o ensino do Islamismo nas escolas. 

As posições do PSOL o tornarão o partido que defende o preconceito contra a moral e a família, e contra os religiosos de bem. Este partido defende por exemplo o direito dos homossexuais desfilarem na Avenida Paulista se masturbando com crucifixos.

A suspensão do deputado federal Cabo Daciolo torna-se na verdade uma oportunidade das pessoas verem o que o PSOL é, assim como lhe dará a oportunidade como pessoa de bem buscar outros caminhos, desejo-lhe sucesso e que Deus o abençoe e o honre por dar este testemunho para a nação brasileira.

Nenhum comentário: