Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Vereadores tomam posse e elegem Mesa Executiva

Os vereadores eleitos para a 15ª Legislatura da Câmara de Maringá foram empossados em sessão especial neste dia 1º de janeiro de 2013, no teatro Calil Haddad.

Também foram empossados o prefeito Carlos Roberto Pupin e o vice-prefeito Cláudio Ferdinandi. O teatro ficou lotado de familiares, amigos e colaboradores dos eleitos.

A cerimônia foi marcada pela emoção de todos os presentes, principalmente do prefeito, vice e dos vereadores. Também na sessão foi realizada a eleição da Mesa Executiva para o biênio 2013-2014.

O presidente do Legislativo será Ulisses Maia, tendo como primeiro vice Luciano Brito, segundo vice Chico Caiana, o primeiro secretário será o tenente Edson Luiz, a segunda secretária Márcia Socreppa e o terceiro secretário Luiz Pereira.

Nesta quarta-feira (2), às 16 horas, os vereadores se reúnem em sessão especial para a eleição das comissões permanentes: Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Finanças e Orçamento, Comissão de Políticas Gerais e Comissão de Direitos Humanos e Cidadania. Fonte: Assessoria de Impresa CMM

Vereador Luciano Brito fazendo o juramento e tomando posse
 
 

Prefeito Roberto Pupim tomando posse

Vice-prefeito Claudio Ferdinandi tomando posse

Auditório do Teatro Calil Haddad lotado pelos familiares, amigos, eleitores e autoridades

Prefeito Roberto Pupin fazendo o discursso de posse

Nenhum comentário: