Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Agente penitenciário é assassinado no Boa Vista

A polícia ainda investiga se o caso tem relação com a morte de outro agente penitenciário ocorrida há cinco dias, na Cidade Industrial de Curitiba 

Um agente penitenciário de 47 anos foi assassinado na Rua Francisco das Chagas Lopes, no Boa Vista, em Curitiba, por volta das 18 horas desta segunda-feira (18). 

Segundo a Delegacia de Homicídios, três homens invadiram a casa do agente e atiraram contra ele. O trio fugiu em seguida em um SpaceFox, segundo a polícia. 

A vítima foi atingida na cabeça por pelo menos dois tiros. Foram usadas uma pistola 9 milímetros e uma ponto 40. Para o delegado Rubens Recalcatti, o crime foi uma execução. 

A polícia ainda investiga se o caso tem relação com a morte de outro agente penitenciário há cinco dias, na Cidade Industrial de Curitiba. 

Outros casos 

Este é o segundo caso de assassinato de agente penitenciário em Curitiba em cinco dias. Valdeci Gonçalves da Silva, de 35 anos, foi morto com 11 tiros, na Cidade Industrial de Curitiba, na noite da última quarta-feira (13). Ele trabalhava como agente penitenciário na Colônia Penal Agrícola de Piraquara há três meses.

A agente Neusa Bednarzuc, de 43 anos, foi atingida por um tiro, no dia 11, no Xaxim, em Curitiba, depois de reagir a um assalto. 

Por enquanto, o caso está sendo investigado como tentativa de roubo. Outro caso ocorreu no dia 25 de fevereiro, no Pilarzinho, quando o agente penitenciário Jair Dias foi atingido por um tiro, dentro da casa dele. 

Dois homens seriam os responsáveis pelo crime. Dias foi levado para o hospital e já se recuperou, segundo a polícia. Fonte: Gazeta do Povo, reportagem de Patrícia Pereira

Nenhum comentário: