Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 21 de abril de 2013

Fiscais da Prefeitura apresentam dados tranquilizadores a Comissão de Segurança da Câmara

Foto: Marquinhos de Oliveira/CMM

 
Na última sexta-feria (19) a Comissão de Segurança da Câmara Municipal de Maringá ouviu os responsáveis pela fiscalização da Prefeitura Municipal de Maringá.

Na audiência estiveram presentes o Secretário de Gestão e Fazenda de Maringá, José Luiz Bovo, o diretor de fiscalização da prefeitura de Maringá, Marco Antonio de Azevedo que apresentaram dados tranquilizadores aos vereadores da Comissão sobre a Segurança dos locais de aglomeração na cidade.

Marco Antonio afirmou: “Visitamos 26 boates e duas, entre as mais antigas, sofreram interdição. As demais apresentaram pequenas irregularidades que podem ser sanadas facilmente. Nos 33 buffets, pequenas correções foram sugeridas. No momento, estamos concentrando esforços nos restaurantes. Em resumo, o que necessita de maior atenção dos empresários é o respeito às leis de acessibilidade”.

A Comissão de Segurança que é presidida pelo vereador Luciano Brito (PSB), relatada pelo vereador Tenente Edson Luiz (PMN) e tem como membro o vereador Capitão Ideval (PMN) tem trabalhado para ampliar o debate sobre a segurança em Maringá e analisar a legislação local para propor mudanças.

Além de Bovo e Azevedo também participaram da reunião a engenheira fiscal Marina Capellazzo e demais fiscais.

Nenhum comentário: