Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Van de agentes penitenciários capota e deixa dois mortos e oito feridos na região oeste

Um veículo que levava doze agentes penitenciários para Foz do Iguaçu capotou nas proximidades do trevo de acesso à Capitão Leônidas Marques, região oeste do estado, e dois acabaram morrendo durante a madrugada deste domingo (28). O acidente, que aconteceu na BR-277 deixou ainda outros oito feridos.

Quatros ambulâncias foram utilizadas para atender as vítimas. Diego Dubai que conduzia a van ficou preso às ferragens. Os socorristas do Siate e da concessionária tiveram bastante trabalho para retirá-lo. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A agente Cristiane Regina Moreira, 33 anos, também morreu após dar ser levada ao hospital. Outros oito servidores ficaram feridos e foram levados aos hospitais de Cascavel. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão carregado com ração de Passo Fundo (RS) fazia uma manobra irregular e em local proibido, quando a van que transportava os agentes não conseguiu frear, bateu na carreta e capotou.

O motorista do caminhão que não se feriu não quis dar informações sobre o ocorrido. Ele passou por teste de bafômetro e não estava embriagado. Fonte: Banda B com Catve

Nenhum comentário: