Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Juiz de tribunais do PCC é preso em JundiaíAlex Bezerra Messias, o Dulex, seria um dos chefes da facção e encarregado da distribuição de drogas

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta quinta-feira, em Jundiaí, um homem que seria o "juiz" dos tribunais de execução do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção que age em todo estado de São Paulo.

Alex Bezerra Messias, o Dulex, foi detido em uma casa no bairro São Camilo, junto com duas armas. Segundo informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), além da função de "juiz" do PCC, ele seria responsável pela distribuição de drogas na região. 

Durante a mesma operação, policiais apreenderam 53 quilos de drogas em outra casa no mesmo bairro (52 kg de maconha hidropônica e 1 kg de crack e cocaína) e detiveram William Alves de Lima, mais conhecido como Red Bull. A Polícia Civil chegou a Dulex após meses de interceptações telefônicas. 

Ele seria o substituto de traficantes que foram presos no mês passado, com vários carros de luxo comprados com verba proveniente de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Fonte: Agência Bom Dia

Nenhum comentário: