Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Luciano Brito é eleito presidente da CPI dos Transportes

O vereador Humberto Henrique é o relator da comissão. Os nomes foram eleitos por unanimidade na tarde desta quarta-feira 

Os vereadores Luciano Brito (PSB) e Humberto Henrique (PT) foram eleitos por unanimidade presidente e relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Transportes, respectivamente, durante sessão da Câmara de Vereadores na tarde desta quarta-feira (26). 

Após eleito, Brito fez a leitura do documento que deverá ser entregue à Prefeitura de Maringá e à empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC). Entre as solicitações enumeradas pela Comissão está a discriminação do contrato e da licitação que estabelece a concessão do transporte à TCCC. 

Os vereadores também questionam os valores previstos no edital de licitação e quais são os tipos de tarifa empregados atualmente. Além disso, os membros da CPI solicitaram as informações mensais sobre o número de usuários pagantes e beneficiados desde o contrato entre empresa e Prefeitura até maio deste ano. 

Além dessas solicitações, o relator Humberto Henrique sugeriu que fosse pedida, também, a planilha de composição do atual preço da passagem. Comissão Na sexta-feira (21), a Câmara Municipal de Maringá (CMM) anunciou os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). 

Os escolhidos foram Chico Caiana (PTB), Humberto Henrique (PT), Luciano Brito (PSB), Márcia Socreppa (PSDB) e Capitão Ideval (PMN). O princípio da proporcionalidade foi respeitado, com a escolha de um vereador de cada partido. Fonte: Gazeta do Povo, reportagem de Tatiane Salvatico

Um comentário:

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite, Parabéns amigo.

Admiro teu trabalho.

Sinval