Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ESCLARECIMENTO PÚBLICO

Reportagem em portal de notícias da cidade de Campo Grande e que foi repercutida em determinados sites de pseudo-notícias, publicou como notícia que Natanael Búfalo que barbarizou com Márcia Constantino (10 anos) que foi assassinada por ele em 2007 estaria foragido.

1ª - primeira mentira - Natanael esta preso na Penitenciária Estadual de Maringá desde 2007 (réu confesso);

2ª - segunda mentira - Natanael seria ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus, ele nunca foi ordenado a nenhum cargo eclesiástico na igreja, desde o mais baixo no nível hierárquico - cooperador, muito menos a pastor;

3ª - terceira mentira - Natanael depois de expulso da igreja teria sido contratado como manobrista da igreja, aliás uma contradição total, alguém que é expulso seria contratado pela igreja - mas para registro, Natanael nunca foi contratado pela igreja e a igreja não contrata manobristas.

Ficam algumas perguntas: que jornalismo é esse, a quem interessa este tipo de mentira, sem falar que alguns maldosos, para não citar os adjetivos desqualificativos que penso neste momento - não respeitam a dor dos familiares e amigos e ainda ofendem a memória da vítima.

REVOLTANTE, se você ver fotos ou estas notícias pela internet e rede sociais, faça a sua parte - denuncie junto ao facebook e proteste!

Nenhum comentário: