Participe da comunidade do meu Blog

domingo, 22 de setembro de 2013

Obrigado!

Na quarta-feira (18) passada completei mais um ano de vida pela graça de Deus, recebi dos familiares e amigos centenas de felicitações, a quem agradeço pelo carinho, estou tentando responder a todas pelo facebook, twitter, email e sms, valeu pessoal pela consideração.

Minha família, amigos assessores e demais colegas vereadores e da presidência, servidores da Câmara Municipal de Maringá, os colegas vereadores Ulisses Maia, Capitão Ideval, Luiz Pereira, Chico Caiana, Márcia Socreppa, Belino Bravin, Tenente Edson, Adilson Cintra, Carmem Inocente e Humberto Henrique me felicitaram pela passagem do meu aniversário, a quem agradeço pela consideração e carinho, abração





Amigos aniversariantes da PEM, mês de setembro, valeu galera. 
Obrigado, e parabéns a todos os aniversariantes.

Nenhum comentário: