Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Câmara aprova implantação de igrejas em zonas industriais

A Câmara Municipal de Maringá aprovou em primeira discussão projeto de autoria do vereador Luciano Brito (PSB) que retira a restrição para a construção e implantação de templos religiosos em áreas industriais na cidade de Maringá.

Assim se pronunciou o vereador Luciano Brito acerca do projeto "na maioria das cidades de médio e grande porte no estado do Paraná e em outros estados as igrejas são incentivadas a construírem templos grandes em áreas fora do perímetro central e residencial para diminuir o impacto, mas em Maringá existe esta restrição, procuramos mudar isto com esta lei, a exemplo do que ocorre em cidades como Londrina e Curitiba em que não há este tipo de proibição. Também precisamos entender que determinadas leis muitas vezes acabam por inviabilizar um direito fundamental garantido pela Constituição como o da liberdade religiosa ao criarem restrições, dificuldades e até proibições para a instalação de igrejas que devem ser incentivadas nos dias em que vivemos".
 Pastor Hamilton Carvalho - Igreja Betesda, Pr Noel Cruz - Ministério Anunciai e Ev Vereador Luciano Brito
Pastor Paulo Kinglisfus - Igreja Unção e Vida; Pastor Hamilton Carvalho - Igreja Betesda, Pr Noel Cruz - Ministério Anunciai e Ev Vereador Luciano Brito
Dr e Pr Elizeu de Carvalho, Pr Noel Cruz - Ministério Anunciai, Pr Eduardo Rios e Ev Vereador Luciano Brito

Nenhum comentário: