Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pastor Ivo Luiz de Souza um exemplo de vida e fé


Uma multidão comparece no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Londrina, onde são prestadas as homenagens ao pastor Ivo Luiz de Souza que passou a estar com o Senhor no dia de ontem (8). 

Várias lideranças evangélicas, pastores locais e pastores presidentes e membros da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná – CIEADEP compareceram no culto em ações de graças pela vida do pastor Ivo Luiz de Souza realizado no dia de ontem (8). 

Os pastores presidentes das Igrejas Assembleias de Deus de várias cidades e campos eclesiásticos ligados a CIEADEP estiveram presentes e testemunharam o quanto o pastor Ivo Luiz de Souza representa para a igreja no Paraná e no Brasil, entre eles os pastores Josuel Crepaldi – Arapongas; José Polini – Ponta Grossa; José Vilande – Ibiporã; Cid Moreira – Porecatu; Vanderlei – Cambé; Augusto Maia – representando o pastor Daniel Acioly – Apucarana e o pastor Robson Brito – Maringá que esteve presente com uma comitiva de pastores e esposas de pastores com 27 pessoas, entre eles o vereador Luciano Brito (PSB) – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Maringá. 

O preletor da noite foi o pastor Robson Brito – presidente da AD em Maringá, que pregou a convite do pastor Moysés Ramos – pastor presidente da AD de Londrina.  

Um pouco mais sobre o pastor Ivo Luiz de Souza: 

Pastor Ivo Luiz de Souza, nasceu em 1930; 
Aos 16 anos aceitou a Jesus como o seu Salvador; 
Aos 31 anos foi ordenado ao ministério de pastor; 
Casou-se com a irmã Jayr Cardoso em 1952; 

Pastoreou aos Campos Eclesiásticos de: 
1º AD Porecatu em 1961; 
2º AD Londrina em 21 de dezembro de 1961 – pela 1ª vez;
3º AD Maringá em 16 de setembro de 1973; 
4º AD Londrina em 20 de março de 1977; 
5º AD Foz do Iguaçu em 23 de agosto de 1987; 
6º AD Londrina em 28 de dezembro 1996: 

Em 27 de setembro de 1997 lançou a pedra fundamental do novo templo central da Assembleia de Deus de Londrina e em 2004 inaugurou o templo com 2.400 m2 de construção. 

Saiba mais sobre o pastor Ivo Luiz de Souza e acompanhe ao vivo o culto de ações de graças desta quarta-feira (9), a partir das 14 horas pelo site da igreja www.adlondrina.com.br

Pastor Ivo demonstrou grande empreendedorismo à frente da AD Maringá



http://lucianobrito.blogspot.com.br/2012/06/galeria-dos-presidentes-da-igreja.html


Pastor Robson Brito foi o preletor do culto

Nenhum comentário: