Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Câmara de Vereadores de Maringá vota aleração no projeto Escola Sem Homofobia

No dia de hoje (23) a Câmara de Vereadores de Maringá votará uma alteração na "Lei Escola Sem Homofobia" no meu entendimento uma correção necessária ao escandaloso erro que poderia trazer graves prejuízos a formação das crianças de Maringá. Os alunos da rede municipal de ensino de Maringá tem entre 02 (dois) a 10 (dez) anos de idade.

Entenda como foi aprovada a lei e veja abaixo a emenda que será votada na sessão de hoje na Câmara de Vereadores. Clique sobre a imagem para ampliar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Evangelista Lucino Brito,

Quero parabenizá-lo por suas opiniões (no jornal da Assembleia de Deus) a respeito do projeto "Escola Sem Homofobia", que nossos digníssimos vereadores aprovaram em nossa cidade.

Esse assunto passou quase que desapercebido pela imprensa. Foi fruto de pressões do movimento gay em nossa cidade que quer iniciar uma série de pressões contra quem não valoriza e dissemina a prática homossexual.

Felizmente o projeto foi modificado.


E é preciso que a grande massa conservadora (termo, que no Brasil, infelizmente tornou-se depreciativo) e os cristãos desse país se mobilizem contra o absurdo que é Lei da Homofobia ou "AI-5 Gay" que está para ser votado no Congresso Nacional.

Querem tolher a liberdade religiosa e de expressão no Brasil e o povo ainda não se deu conta disso.

Iniciativas como a sua, ajudam a quebrar a camada do "politicamente correto" que está sobre a imprensa e a política e que cada vez mais destroem os valores morais e religiosos em nossa sociedade.

Mais uma vez, meus parabéns.

Um grande abraço,

Fernando Alves
fernandoalves83@hotmail.com