Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eleita, Dilma liga para chefes de Estado e planeja descanso

Ao longo desta segunda-feira, presidente eleita deve conceder algumas entrevistas já solicitadas. Não deve haver coletiva de imprensa

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, realiza nesta manhã uma reunião informal na residência da presidente eleita Dilma Rousseff, no Lago Sul, em Brasília, junto com alguns dos coordenadores da campanha e correligionários. A proposta é definir a agenda dela desta segunda-feira (1.º) e dos próximos dias. Participam da reunião Alessandro Teixeira, Giles Azevedo, Patrus Ananias, Marco Aurélio Garcia e Antônio Palocci.

Ao longo do dia, ela deve conceder algumas entrevistas já solicitadas. Não deve haver coletiva de imprensa. Inicialmente, Dilma deve tirar alguns dias para descansar, o que deve ocorrer a partir desta segunda à noite. O que se sabe é que ela quer passar a semana no Rio Grande do Sul.

Agora pela manhã, com a assessoria de Marco Aurélio Garcia, Dilma Rousseff está ligando de volta para chefes de Estado. No domingo ela recebeu vários telefonemas, mas não pode atendê-los, pois coincidiram com o horário de primeiro seu pronunciamento como presidente eleita.

O candidato derrotado do PSDB à Presidência, José Serra, conseguiu dar seus cumprimentos formais à Dilma no domingo numa segunda tentativa, quando ela já estava no Palácio da Alvorada. O primeiro telefonema de Serra para Dilma foi atendido por Palocci, durante a fala da presidente eleita. Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: