Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Polícia procura por garota desaparecida no Paraná

Menina de 13 anos teria marcado encontro pela internet.
Segundo parentes, ela não levou roupas e documento.
A polícia paranaense procura por uma menina de 13 anos. Gabriele Haccourt de Carvalho desapareceu na tarde de terça-feira passada, dia 16, em Pinhais (PR). Ela saiu de casa sem avisar ninguém e não levou roupas e documentos. A suspeita é que a garota se encontrou com um homem que conheceu pela internet.

"Eu quero que ela volte, independente do jeito que ela está", disse a mãe, Claudete, depois de quase uma semana de desespero. A avó foi a última pessoa que viu a garota.

A única pista é uma conversa registrada pelo computador. Gabriele teria agendado um encontro com um rapaz desconhecido, em um terminal de ônibus, na mesma tarde em que desapareceu. "Ela não tinha dinheiro. Mas entrou na casa do meu irmão, pegou R$ 5 que estavam na estante e dava para pagar passagem de ida e volta", contou a mãe.

O delegado Fábio Amaro disse ao G1 que já encontrou fotos do suspeito na internet e tem o nome usado nas conversas com Gabriele. "O boletim de ocorrência foi registrado na quinta-feira [dia 18] e já ouvimos amigos e familiares", afirmou. "Recebemos uma denúncia anônima informando um local onde estaria a garota. Fomos até lá nesta segunda [22], mas não encontramos nada."

Segundo a família, a garota costumava ficar muito tempo em frente ao computador. A mãe chegou a tirar o equipamento de casa, mas Gabriele entrava em redes sociais na casa de amigos e parentes. "Meu medo maior é que ela não esteja viva, ou esteja sofrendo", disse a mãe. Fonte: G1.com

Nenhum comentário: