Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Jovem confessa trama para matar o policial Rambo

Preso ontem pela Polícia Civil no Centro de Maringá sob a acusação de tráfico de drogas, o desempregado Carlos Alexandre Xavier, 23 anos, morador de Sarandi, confessou que recebeu R$ 25 mil para localizar o soldado da Polícia Militar, Marcelo Frank, conhecido como Rambo, em Maringá, e repassar informações sobre o policial a pessoas interessadas em executá-lo.

De acordo com Xavier, que foi preso com 10 pedras de crack e uma porção de cocaína, uma pessoa que ele não quis identificar lhe deu o dinheiro adiantado para que seguisse e encontrasse o endereço do policial militar.

Rambo é conhecido em Maringá e em cidades da região por atitudes polêmicas. Na sua página no site de relacionamentos Orkut, o policial exibia fotografias com metralhadoras, fuzis, pistolas e outras armas pesadas e fazia comentários do tipo "Rambo chegou, os bandidos que se cuidem", "bandido bom é bandido morto", "em frente, Rambo, vamos acabar com a bandidagem".

Rafael SilvaMarcelo Frank de frente com Carlos Xavier na carceragem da 9ª SDP: plano para executar o policial

O homem já havia sido preso meses atrás por tentar matar o mesmo policial. Na época, ele disse ter recebido R$ 5 mil para cometer o assassinato. "Mas eu nunca matei ninguém não. Pode avisar os ‘manos’ lá em Sarandi para ficarem tranquilos que não vou entregar ninguém", disse o rapaz.

Ele não quis dizer se foram as mesmas pessoas que encomendaram o crime, apenas confirmou que estava perseguindo Rambo. "Eles queriam apenas informações sobre onde ele está morando. Pagaram adiantado. Eu ia levantar as informações, comprar passagem de avião e desaparecer", contou. Fonte: O Diário, reportagem de Edmundo Pacheco

Um comentário:

faria disse...

Luciano, vi repportagem na tv onde entrevistam o moco que supostamente quer matar o policial, é um doente mental, estão usando o jovem para promover o policial, este sim parece ter usado algum entorpecente!!!