Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Ageu Martins e banda gravam DVD In Concert de 25 anos de ministério

No dia de ontem (6) na AD da Vila Nova que tem como líder o pastor Sérgio Ribeiro, Ageu Martins e sua banda gravaram um DVD ao vivo para celebrar os seus 25 anos de ministério de louvor e adoração.

Os familiares, amigos e amigas e pessoas de várias igrejas de Maringá e região prestigiaram o evento que foi marcante pela qualidade da produção visual, de som e filmagem, além da boa música apresentada pelos músicos e cantores.

Foram 13 músicas apresentadas com excelente qualidade e muita unção, como tinha que ser um clima de festa.

Ageu Martins que nasceu em Ubiritã-Pr, desde os 15 anos já ministrava o louvor na igreja, em 23 de março de 1993 ele mudou para Maringá e passou a servir a Deus como ministro de louvor no templo central da Igreja Assembleia de Deus em Maringá ao lado do nosso amado e saudoso pastor João Barbosa de Macedo.

Ageu sempre coloborou com as igrejas irmãs, ministrando por diversas vezes em igrejas da região de Maringá, do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo, levando através do louvor uma mensagem de paz e alegria.

Tantos momentos marcantes e uma atuação tão incessante a frente do ministério do louvor precisava ser registrada, então ontem foi o dia perfeito, uma noite em que se celebrou os 25 anos de ministério de louvor e adoração de Ageu Martins.

A banda  foi um espetáculo a parte, jovens talentosos e dedicados.  Um time de primeira formado pelo guitarrista Ricardo Galetti, contra baixista Nené, tecladistas Caio e Luiz Fernando, no violão Rogério, na bateria Xedinho, no solo de sax Xandão e no backing vocal: Maykel Maia, Jeucimara e Gicelma Santos.

Parabéns ao Ageu e toda a sua equipe e obrigado por me dar o privilégio de introduzi-lo ao palco deste grande dia.

Aos pastores e líderes que desejarem convidar o Ageu Martins e sua banda é fácil ligue no celular (44) 9901-9558.

Backing Vocal, da esquerda para a direita: Maykel Maia, Gicelma e Jeucimara
Bastidores, músicos momentos antes das gravações
Bastidores

Ageu Martins e Banda, da direita para esquerda: Maykel, Gicelma, Jeucimara, Luiz Fernando no teclado e Rogério no violão.

Ageu Martins e Backing Vocal
Ageu Martins dando o seu testemunho durante as gravações
Ricardo Galetti na guitarra e Caio no teclado, ao fundo Xedinho na bateria
Ageu cantando e agitando a galera
Ageu Martins e sua esposa Meire e filha
Luciano Brito comunicando aos presentes sobre o Ageu Martins
Ageu Martins, Luciano Brito, Meire e sua filha
Momentos antes das gravações
Parte do auditório
Momentos do louvor

Nenhum comentário: