Participe da comunidade do meu Blog

quinta-feira, 14 de março de 2013

Velório e sepultamento Evangelista Erik Ribas


Nesta terça-feira (12) por volta das 12 horas e 45 minutos passou a estar com o Senhor o evagenlista Erik Rogério Ribas, vítima de um atropelamento de caminhão quando trafegava em sua moto na Avenida Paranavaí com a Avenida Menvin Jones em Maringá.

Ev Erik Ribas, tinha 36 anos, casado a 14 anos com Cristiane Ribas, com quem tem um filho, Gabriel de 14 anos. Erik era o líder da Assembleia de Deus no Jardim Indaiá em Maringá.

Os atos fúnebres foram realizados no templo central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maringá, com início na segunda-feira (12) às 22 horas e término às 15 horas e 30 minutos desta terça-feira (13) quando o cortejo com familiares, irmãos em Cristo e amigos, Erik foi sepultado no Cemitério Parque de Maringá.

No culto da segunda-feira, além do pastor Robson Brito - presidente da IEACEMAR - Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá que ministrou a palavra, vários pastores, evangelistas, presbíteros e diáconos da Assembleia de Deus estiveram presentes, compareceram pastores de várias denominações, como pastores Nilton Tuller - presidente do MOLIVI e da OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá e Elizeu de Carvalho - líder da Igreja Missão Apoio e vice-presidente da OPEM, Jair Lara - 1ª Igreja Presbiteriana renovada e demais pastores.

Também prestigiaram os atos fúnebres do Ev Erik, na segunda-feira (12) os vereadores Ulisses Maia (PP) - Presidente da Câmara Municipal de Maringá e Luciano Brito (PSB) - 1º Vice-presidente da CMM e no culto da terça-feira o Prefeito de Maringá, Roberto Pupin (PP) e o vereador Luciano Brito (PSB).

A igreja esteve repleta de pessoas que vieram homenagear o evangelista Erik e família, e chorar a perda deste grande servo de Deus.

Acerca da perca o evangelista e vereador Luciano Brito (PSB), assim se manifestou "o Erik, sempre foi uma pessoa alegre e bem humorada, mas muito atencioso e carinhoso com as pessoas, amava as crianças, seus familiares, empenhado em seu ministério e em servir a comunidade, nesta semana iríamos traçar um planejamento com ele para verificarmos as demandas de seu bairro, inclusive ele cogitou montar uma Associação em seu bairro, ou seja Erik era alguém que queria ser relevante para a sociedade".

Pastor Robson Brito, afirmou "o evangelista Erik era um pastor que sempre procurava servir as pessoas e a igreja e não ser servido, sempre carinhoso e alegre ele já esta fazendo muita falta para todos nós".

Pastor Nilton Tuller, disse "hoje não apenas a Assembleia de Deus perde um soldado, mas a comunidade evangélica, a Igreja de Cristo em Maringá e OPEM também perdem um de seus soldados, desejo que o Espírito Santo console a todos".

Pastor Robson Brito ministrando a Palavra


Momento de oração no culto fúnebre com a presença de vereadores de Maringá, presidência da OPEM e demais pastores e autoridades



Momento em que membros da igreja AD do Jardim Indaiá que era
pastoreada pelo evangelista Erik se abraçam, prestando homenagem ao seu líder


Pastor Antonio Sutir ministrando a Palavra no culto da terça-feira, presença do prefeito de Maringá Roberto Pupin (PP) e do vereador Luciano Brito (PSB) - Vice-presidente da Câmara Municipal de Maringá





3 comentários:

priscila disse...

saudadess Partor erik.. obrigada por tudoo.. vc esta guardado para sempre em nossos corações..

Anônimo disse...

Sou seu eterno Fã meu irmaozão,amigão!!! Como você me faz falta...
Rick Ribas

Unknown disse...

saudades quatro anos se foi e a saudade e sentimento que vc irá entrar em casa e gritar meu nome continuam