Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Secretário de Segurança vem a Maringá nesta terça-feira

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Reinaldo de Almeida César, estará em Maringá nesta terça-feira (25) onde cumpre uma extensa agenda de visitas às unidades de segurança. Ele vai percorrer praticamente o mesmo roteiro feito em Ponta Grossa na sexta-feira (21), primeira cidade do interior visitada dentro de um cronograma estabelecido para traçar o diagnóstico da segurança pública no Estado.

O primeiro local a ser visitado em Maringá é o 4º Batalhão da Polícia Militar às 9 horas, onde César será recepcionado pelo tenente coronel Paulo Sérgio Larson Cartens. De lá, ele segue para o Corpo de Bombeiros, onde é aguardado às 9h45 pelo tenente coronel Antônio Luiz Ferreira da Silva.

A próxima parada, marcada para as 10h30, será na 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá. A programação inclui ainda uma visita ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal da cidade.

Antes do intervalo para o almoço na Associação Comercial e Industrial de Maringá (Acim), marcado para as 12h30, o secretário cumpre agenda na Polícia Federal às 11h45. Às 14 horas o compromisso de César será na Câmara Municipal de Vereadores e às 14h30 ele se encontrará com o prefeito Silvio Barros no gabinete da prefeitura.

O secretário encerra a programação com uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), às 15 horas, que acontecerá na sala de reuniões da prefeitura. Entre os assuntos a serem discutidos está o convênio 75102/2010, que prevê a aquisição de armas não letais para a Guarda Municipal. Fonte: O Diário, reportagem de Rosângela Gris

Nenhum comentário: