Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 28 de maio de 2011

Mais um ônibus é incendiado em Belo Horizonte; já são 13 em pouco mais de um mês

A Polícia Militar mineira registrou na noite desta sexta-feira (27) mais um ataque a ônibus em Belo Horizonte. Na ocorrência, dois homens armados renderam a manobrista do veículo que faz a linha 3501 (Bairros São Marcos/Alvorada). O ônibus estava sendo movimentado por ela no ponto final no bairro São Marcos, região nordeste da capital mineira.

Em pouco mais de um mês, atos de vandalismo já danificaram ou destruíram 13 ônibus na capital e na região metropolitana.

De acordo com a polícia, nesse último ataque, a dupla aparentemente formada por menores de idade portava duas garrafas plásticas contendo líquido parecido com gasolina. Eles ordenaram à mulher que saísse do veículo e começaram a espalhar o conteúdo das garrafas no interior do ônibus para, em seguida, atearem fogo.

Conforme a ocorrência, os dois fugiram em uma motocicleta e não ainda não há pistas sobre eles.

O fogo destruiu o veículo e uma Kombi que estava estacionada próxima a ele. O utilitário teve a parte traseira danificada. As labaredas ainda atingiram a fiação elétrica e parte de dois imóveis. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar as chamas. No entanto, ninguém se feriu. Fonte: Notícias Uol, reportagem de Rayder Bragon

Nenhum comentário: