Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

Show Gospel de André Valadão Lota Arena do Parque de Exposições de Maringá no Encerramento da Campanha 21 Dias para Mudar a Sua Vida

Ontem (9) os maringaenses foram em massa assistir o show gospel do cantor André Valadão, as arquibancadas e a arena do Parque de Exposições de Maringá ficou super lotada.

O show que fez parte do encerramento da Campanha 21 Dias para Mudar a Sua Vida realizada em Maringá em várias igrejas evangélicas teve o seu encerramento simultâneo em centenas de igrejas e durante a Expoingá no dia de ontem contou com a ministração da palavra pelo autor do livro, pastor Micael Aboud.

O evento foi organizado pela OPEM - Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, que é presidida pelos pastores Elizeu de Carvalho e Jair Lara e a ADHONEP - Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno, capítulo de Maringá que é dirigida pelo empresário Reinaldo Moraes, todos estão de parabéns pela iniciativa.
Cantor André Valadão durante o seu showPastor Micael Aboud falando aos presentesNeandra seu esposo Secretário Wilson Quinteiro, Luciano Brito e Pastor Jair Lara

Nenhum comentário: