Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Álbum “Hello Fear”, de Kirk Franklin, recebe Disco de Ouro e dois Grammy Awards

O cantor Kirk Franklin recebeu certificação de Disco de Ouro por seu mais recente álbum de inéditas, “Hello Fear” (“Olá, Medo”, em tradução livre do inglês). A certificação veio dias após de o cantor ter sido premiado com dois Grammy Awars (“Melhor álbum Gospel” e “Melhor Canção Gospel” para “Hello Fear”).

Com a nova certificação, o cantor tornou-se o artista gospel que mais vendeu álbuns em todos os tempos e acumula agora, nove Grammy Awards, um American Music Award, 35 Stellar Awards, 14 Dove Awards (prêmio da revista CCM), seis NAACP Image Awards e dois BET Awards. Na noite de hoje, Sexta-Feira, 17/02, Kirk Franklin irá se apresentar na rede de televisão NBC, durante o prêmio NAACP Image Award, onde concorre a dois prêmios: “Melhor Canção”, com a música “I Smile” e “Melhor Álbum Gospel”, com “Hello Fear”.

O premiado álbum “Hello Fear” estreou como número um nas paradas gospel da Billboard e quinto colocado na parada top 200. Segundo informações da Sony Music, que distribui os álbuns do cantor no Brasil, Franklin recebeu recentemente quatro prêmios no Stellar Awards – canção do ano, o CD do ano, CD contemporâneo do ano e produtor do ano. Franklin apresentou “I Smile” no final do American Idol do ano passado e foi a música número 1 nas rádios de música Gospel nas ultimas 23 semanas, atingindo as rádios seculares.Fonte: Gospel+

Ouça e seja edificado



Nenhum comentário: