Participe da comunidade do meu Blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quinteiro reúne PSB de Maringá, em pauta as eleições municipais deste ano

PSB de Maringá reunido, preparativos para as eleições municipais deste ano

No dia de hoje (04), no plenarinho da Câmara de Vereadores de Maringá reuniram-se os membros do PSB para avaliar e traçar as estratégias e metas do partido nas eleições municipais deste ano.

Wilson Quinteiro que é Secretário de Estado de Relações com a Comunidade e o pré-candidato do PSB a prefeito de Maringá, apresentou aos membros presentes a conjuntura política atual, as pesquisas internas e de institutos de pesquisa e as possíveis alianças para o próximo pleito eleitoral.

Compondo a mesa estiveram presentes além dos membros do PSB, o presidente do PMDB de Maringá, Umberto Crispim e do PSL, Jamil Ribeiro.

O PSL, já definiu que apoiará Wilson Quinteiro nas eleições para prefeito de Maringá e as conversações para aliança do PSB e PMDB em Maringá estão bastante avançadas.
Presentes a reunião, presidentes de bairro, empresários, dirigentes sindicais, pastores e líderes evangélicos, lideranças da igreja católica, professores, mulheres empreendedoras, estudantes, funcionários públicos, dirigentes partidários de outras agremiações, pré-candidatos a vereador e militantes políticos do PSB de Maringá, todos animados para a campanha de Wilson Quinteiro para prefeito de Maringá.

Quinteiro disse “recebo com humildade, alegria e coragem a confiança dos companheiros do PSB na minha indicação como pré-candidato a prefeito de Maringá, precisamos trabalhar muito e fazer muito mais pela nossa gente, Maringá tem dado muito a todos nós e precisamos retribuir com trabalho e dedicação; estou à disposição do partido e sempre na dependência de Deus e sob a orientação do nosso líder maior no estado, o nosso governador Beto Richa”.

Várias pesquisas tem apontado Quinteiro como um dos nomes mais competitivos para a candidatura a prefeito de Maringá, empatado tecnicamente com outros dois candidatos na primeira colocação, porém os analistas avaliam como um dos pré-candidatos com maior potencial de crescimento e menor rejeição.

Umberto Crispim, presidente do PMDB de Maringá falando aos presentes
Quinteiro expondo aos presentes a conjuntura política atual
Secretário Wilson Quinteiro e Luciano Brito

Nenhum comentário: