Participe da comunidade do meu Blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dr Furlan, Juiz Federal em Maringá Assume a Presidência da Associação Paranaense dos Juízes Federais


" a despeito da dificuldade que o Judiciário tem por não poder oferecer em troca de apoio as suas demandas nada mais que a imparcialidade e a honestidade acredita no espírito republicano" Dr. Anderson Furlan

Ocorreu na noite de segunda-feira (22) a posse da nova diretoria da Associação Paranaense dos Juízes Federais na Sede da Justiça Federal Seção Judiciária do Paraná em Curitiba, a nova diretoria será presidida pelo Juiz maringaense Dr. Anderson Furlan Freire da Silva, ilustre maringaense que já é um dos expoentes desta magma Associação.

Estive presente a solenidade acompanhando o Deputado Estadual Wilson Quinteiro (PSB) e seu chefe de gabinete o Dr.Gregório, na ocasião vários maringaenses prestigiaram o Dr. Furlan e a nova diretoria, além dos familiares do presidente empossado compareceram o Deputado Federal Ricardo Barros (PP), a Deputada Estadual Cida Borghetti (PP), o Deputado Estadual Dr. Batista (PMN) que foi autor de menção honrosa aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa do Paraná, Dr Hiran Castilho Diretor do Hospital Santa Rita/Bom Samaritano.

Também compareceram a solenidade representantes de diversas Associações de magistrados estaduais e federais, presidente da OAB seccional do Paraná e outras autoridades.

Em seu brilhante discursso de posse Dr. Furlan afirmou que lutará pela qualidade nos serviços prestados pelo Poder Judiciário no âmbito da esfera de atuação da Associação e ressaltou que a despeito da dificuldade que o judiciário tem por não poder oferecer em troca de apoio as suas demandas nada mais que a imparcialidade e a honestidade acredita no espírito republicano e lutará com afinco pelos direitos dos magistrados federais.

Desejo sucesso nos pleitos da Associação ao Dr. Anderson Furlan, presidente da Associação; Dr Marcelo Malucelli, vice-presidente da Associação e dos demais diretores: Dr Nicolau Konkel Júnior (Financeiro), Drª Márcia Vogel de Oliveira (Social e Cultural), Dr. Décio José da Silva (Patrimônio) e Desembargador Dr. Vladimir Passos Freitas, diretor da Escola da Magistratura Federal.

Nenhum comentário: