Participe da comunidade do meu Blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Beto Richa escolhido como pré-candidato pelo PSDB ao Governo do Paraná

Beto Richa, falando pela primeira vez como pré-candidato escolhido pelo PSDB ao Governo do Paraná

Beto Richa é o pré-candidato do PSDB do Paraná para a disputa do Governo do Estado neste ano, O Diretório Estadual se reuniu no Hotel Bourbon em Curitiba onde compareceram cerca de 600 pessoas de todas as regiões do Paraná, inclusive os maringaenses se fizeram representar, entre eles este blogueiro.

O prefeito Beto Richa foi escolhido pelo partido através do voto de 41 dos 42 integrantes do diretório paranaense que compareceram para votar, o deputado federeal Gustavo Fruet recebeu 1 voto e o partido conta com 45 integrantes no Diretório regional.

Beto Richa disse em seu discurso que esta preparado e tem a humildade de devolver a oportunidade dos paranaense participarem do Governo do Estado sem medo e que com os exemplos que teve de seu pai José Richa que se deslocava ao interior com seu secretariado quando de seu mandato de governador, assim ele o fará; agradeceu aos presentes e afirma que se coloca como pré-candidato não como alguém que vise a satisfação de um desejo pessoal ou o poder pelo poder, mas que a sua maior motivação é a de servir a gente do Paraná.
Luciano Brito; Dr. Fernando Francischini, Secretário Anti-drogas de Curitiba e pré-candidato a Deputado Federal pelo PSDB; Prefeito de Curitiba, Beto Richa e pré-candidato ao Governo do Paraná pelo PSDB e Sérgio Bolognhese, Diretor da WS Confecções de Apucarana e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSDB




Dr Fernando Francischini, Delegado de Polícia Federal/Secretário Anti-drogas de Curitiba e pré-candidato a Deputado Federal pelo PSDB e apoiado pela CIEADEP e Luciano Brito
Luciano Brito e a primeira dama de Curitiba, Fernanda Richa

Nenhum comentário: