Participe da comunidade do meu Blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Escola Bíblica Jovem na Assembleia de Deus de Maringá, sucesso de público vai até domingo

Está acontencendo no templo central da Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Maringá, a segunda edição da EBJ - Escola Bíblica Jovem do ministério Jovens em Ação do campo da AD de Maringá, o preletor é o pastor José Carlos Magalhães de São Paulo que tem sido usado de forma única e maravilhosa em suas ministrações.

O tema geral das palestras é o "Jovem aceita os desafios de Deus" baseado no texto base de 1 João 2.14b, o pastor Magalhães tem abordado vários temas difíceis com bastante sabedoria e desenvoltura, vale a pena participar e se você não pode participar se deslocando até o templo acompanhe ao vivo pelo site da igreja www.admaringa.com.br clicando no ícone "Culto Online", inclusive assistindo os arquivos das palestras anteriores.

Os jovens tem participado das palestras com bastante esforço, cerca de 650 jovens na média tem participado com afinco e manifestado o desejo de aceitar o desafio de servir a Deus e o compromisso de adorar ao Senhor Jesus com as suas vidas, parabenizo a todos. Tenho participado deste evento com alegria encontrado a nossa jovem liderança e parabenizo a todos que tem se esforçado para oferecer o melhor a Deus.

A coordenação do evento na pessoa do Ev Lúcio e Pb Erik estão de parabéns e os grupos de louvor da Vila Morangueira, Zona 02 e os demais que irão se apresentar.

Quero agradecer também o empenho do Dr Fernando Francischini, Secretário Anti-drogas de Curitiba pela ajuda e patrocínio no fretamento dos ônibus para o transporte dos jovens ao evento, igualmente aos vereadores Cilas Moraes de Sarandi e Milson Tancredo de Paiçandu, que Deus os abençoe e recompense pela ajuda.
Pastor José Carlos Magalhães - AD de São Paulo ministrando nesta quarta-feira (18) na EBJ

Evangelista Luciano Brito saudando os participantes e ministrando a oferta
Presbítero Erik ministrando durante o louvor dirigido pelo grupo da AD da Vila Morangueira
Pr Magalhães durante sua ministração, em segundo plano da esquerda para a direita: Ev Lúcio, Pr Elias Estevam - Vice Presidente da AD de Maringá, Pb Erik e Coop Cleverson
Galera da cantina liderada pelo Dc Fabiano Marques, um show


Ainda dá tempo de você participar, você é nosso convidado.
Local: Igreja Evangelica Assembleia de Deus de Maringá
Endereço: Rua Fernão Dias, número 212 - centro de Maringá
Horários:
Sexta-feira - 19horas e 30min às 22horas
Sábado - 19horas e 30min às 22horas
Domingo - 9 horas às 11horas e 30 minutos
Site para acompanhar ao vivo www.admaringa.com.br

Nenhum comentário: