Participe da comunidade do meu Blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A culpa é do William Bonner?

Reprodução/Globo Dilma no JN: 33 pontos no Ibope.

Lula achou que William Bonner pegou pesado com Dilma Rousseff durante a entrevista ao Jornal Nacional na segunda-feira. "Eu, que conheco debates há muitos anos, esperava que pelo fato de você ser mulher e ser candidata, o entrevistador tivesse um pouco mais de gentileza", disse o presidente, durante comício realizado ontem à noite em Belo Horizonte.

Logo antes, entregou uma rosa a Dilma, como “símbolo da calma e traquilidade” da candidata durante a entrevista. Mais adiante, aconselhou:

"Não fique nervosa nunca, não perca a estribeiras nunca, não aceite provocação nunca. Porque a verdade é que tem muita gente que tem muito medo que uma mulher possa provar que tem mais capacidade de fazer muita coisa do que muitos homens já fizeram neste país."

Acabo de ver a entrevista no Youtube e não percebi a “falta de gentileza”, nem de Bonner muito menos de Fátima Bernardes.

Mas as declarações de Lula deixam claro uma coisa: o maior pavor do presidente é mesmo a performance de Dilma.Fonte: Blog Conexão Brasília

Nenhum comentário: